Episódio 4

2 1 0
                                    

De longe eu pareço ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De longe eu pareço ser...bem romântica, tenho poucos amigos,e sei que isso é bem normal no mundo e que independentemente isso não me incomoda tanto.
Nunca fui de estar em baladas,ou de estar somente em casa,é falando a verdade eu odeio ler.
Parece que quebrei um pouco do roteiro da menina perfeita que gosta de livros,eu por um lado sou calma, mais tbm as vezes eu sou totalmente surtada.
-_-_-_-_-_-_

Eu já tive Amores na vida,mais não passaram de contos adolescentes,aonde eu sempre era abandonada no final,talvez a vilã injustiçada dos contos de fadas? Ou a patricinha má,que no final se dá mal e todos aqueles que disseram que agressividade era ruim,colocaram ela em prática.
Ah,e só pra deixar claro eu tenho meus 19 anos afora,moro sozinha,em um apartamento perto do centro da cidade de Jenillian,meus pais moravam distantemente de mim,e falavam comigo uma vez por mês,eles não se preocupavam tanto assim com minha vida,e talvez eu preferisse isso.
_______

Procuro um trabalho a mais de meses,meu aluguel está atrasado,e provavelmente vou ser cobrada.
Falando cobrassa,o dono do apartamento bate na porta fortemente,dando batidas fortes e rápidas como se estivesse com bastante pressa.

D. Do AP.: abre a porta Elisa,já faz meses que vc não me paga e eu já falei que se não pagasse essa semana te colocaria pra fora!

Então esse era meu fim? Voltar pra casa da minha mãe e fingir estar apenas viajando?ela vai achar estranho,é não, não quero ter que voltar lá,parece um grande e verdadeiro pesadelo.

Quando decido abrir a porta meu celular toca no bolso do meu casaco,então pego ele e abro a porta.
Atendo e faço um gesto de silêncio pro dono do AP., ele fica quieto.

Na ligação--

- alô?
- olá,senhorita Elisabeth?
- sim,algum problema?
- apenas queria informar que nessa terça-feira vc deve comparecer ao escritório de advocacia,para uma entrevista de emprego,obg por atender,até mais!
- até

Olho pasma para o homem gordinho e rechonchudo a minha frente,e dou um sorriso.

- eu...consegui um empregooo!!
- eu não acredito,quem foi o idiota que contratou uma garota tão maluca? - ele fala rindo
- maluco é vc,esse prédio parece um completo hospício - digo observando ele
- ora sua--

Fecho a porta antes dele terminar sua fala e escuto ele berrando do lado de fora,mais eu estava tão contente que nem me importei,ainda comemorando fui fazer comida para que eu pudesse jantar.
E logo quando ficou pronta,juntei toda a comida em apenas uma panela e comecei a comer enquanto me sentava no sofá.

Não Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora