episódio 7

6 0 0
                                    

- aqui é do nosso escritório de advocacia,vc fez uma entrevista aqui ontem,e vc foi rejeitada,me desculpe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aqui é do nosso escritório de advocacia,vc fez uma entrevista aqui ontem,e vc foi rejeitada,me desculpe!

Eu desliguei meio abatida,eu preciso disso.
_____

Passei o dia em uma tristeza,fiquei apenas sentada no meu sofá, passando na minha fy do Instagram, até ver o perfil do escritório,entrei e descobri que a "mostradora de seios" foi escolhida,agora sim eu estou realmente revoltada!

Como...como....aaah mais eu vou lá tirar satisfação,não é nem com a assistente e com o próprio chefe de toda essa robanheira!
___

Mesmo indo causar baraco eu me vesti formalmente,com um terno novo e saltos novos,estava totalmente elegante pra não ser humilhada.
Confiante,chamei um táxi e fui o mais rápido possível pra lá.

____

Ao chegar la entro formalmente,e vou até a recepção.
- olá senhorita,o que deseja?
- falar com o seu chefe,o chefe de toda essa organização - digo friamente sem olhar em seus olhos
- senhorita não pod... - olho pra ela com um olhar tão frio,que nem eu sabia da existência,ela parece ter ficado intimidada,pois logo me levou até o último andar,era elegante,porém básico.

- ele está em uma reunião agora,espere pfvr aqui nas cadeiras de espera - ela fez uma reverencia e saiu

- pelo menos é educada - ao terminar de falar me sento em uma das cadeiras,e como a pensar em como iria fazer aquilo,e com que modo eu poderia intimidar ele.
Mas parece que o tempo passou rápido demais.
Logo um homem sai da sala e eu me Levanto depois de 2 minutos pra ver se mais alguém saia,então bati a porta com duas leves batidas.
- entre - escutei um pouco abafada,uma voz grave

Eu entrei.

- com sua licença senhor,desejo fazê-lo um questionamento
- hm,oq deseja? Vc não e uma das entrevistadas de ontem.

Era o msm homem que estava com o segurança.
- sim,sou uma,mas eu queria questionar,pq escolheu aquela candidata?
- não fui eu,foi o assistente,pq? Ela é incompetente mais que vc?

Não Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora