Episodio 14

1 0 0
                                    

Hoje será o meu dia, aquele escritório não vai achar uma advogada melhor para esse emprego, não me formei, e estudei tanto, para não ser a melhor!

Me olhei no espelho, estava com um sobretudo marrom, não muito escuro nem muito claro, por dentro dele, eu vestia uma blusa branca e uma calça preta, coloquei tênis, não advogada melhor que a que pode correr atrás de todo mundo.
Dei um sorriso de lado, sai da frente do espelho e peguei o telefone, colocando o mesmo dentro da minha pequena bolsa, pegando ela, pego tbm uma pasta, vou precisar pra guardar alguns papéis.
Sai dali e chamei um carro, indo para a empresa.

._._.

Não demorou muito pra chegar, já que não era tão longe, apenas desci do carro, me inclinei pela janela, é paguei.
Sai andando em direção a porta da empresa, e entrando vou até a recepcionista que longo me ajuda a ir até a minha sala, que por incrível que pareça é longe da do meu chefe, ufa, não queria ter que aguentar seu temperamento.
Mais minha glória não durou tanto quanto pensei, ele me ligou.

_ alô-u, como posso ajudar? _ fui formal.
_ vejo que ja chegou, venha em minha sala, temos um caso. _ fala desligando.
Babaca.

Apenas me levanto da minha cabine, indo para um elevador e só aí percebi, qual é o andar? Idiota, idiota, idiota! Você esqueceu de perguntar o andar.
Ah, mais espera aí, eu já sei onde fuça, já vim aqui, nossa, estou ficando cada vez mais louca.
Desvio desse assunto na minha cabeça e aperto no botão do último andar.

Ao chegar la, bato na porta.
Ele não fala nada, mais vejo o segurança da noite passada apenas me deixar entrar.

_ vejo que veio rápido _ diz logo após de me ver atravessar a porta, que o segurança fecha em seguida.
_ sim senhor, pode me informar sobre o caso? Quero dizer, preciso ser informada se quer que eu realmente trabalhe nisso.
_ claro, este envelope _ o levanta no ar _ e sobre o caso _ o coloca na mesa, pra que eu pegue.

Peguei o envelope marrom, e o abri, retirando o primeiro papel, Assassinato.
_ err... Senhor, Assassinato? Acabei de começar no escritório, pq eu? Escolha alguém de mais idade no local, talvez seja melhor.
_ o próprio cliente te escolheu, você defenderá o acusado.

Me senti enojada, como ele me faria defender um assassino, ele é um assassino? Inocente? Isso foi... forçado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora