Resumindo toda minha vida em uma só palavra "drama".
Nem tudo aconteceu como eu queria mais não vou fazer papel de boazinha.Aquele dia não foi bem daquele jeito que contei,eu tinha apenas 16 anos,poxa o drama corria em meu sangue.
Aquele não era totalmente o meu "namorado",ele era apenas alguém que eu estava ficando,e fiquei bem magoada quando vi a minha irmã com ele.
Mais eu já superei isso,agora tenho 21 anos,moro em um apertamento, estou bem com a minha irmã,só me falta trabalho.
A situação economica do país vai caindo faz um tempo,mais o presidente parece não ligar.
Mais ok não vou falar de polícia,vou falar do emprego que eu tenho que arrumar.
_______"It's my fault, it's my fault 'cause I put icing on top
Now the boys want a taste of the strawberry shortcake" (o despertador toca)- hmm - falo ainda acordado
- que sono,mais tenho que acordar pra procurar emprego,que sacoMe levanto e vou fazer minha higiene,preparo meu café da manhã ,e vou assistir alguma coisa.
- mais oq?já são sete horas,puts - corro pra me arrumar
______
- Acho que está roupa está boa pra procurar emprego, pareço agradávelDemoro um pouco em casa e logo depois de fechar tudo saio de casa e tranco a porta.
Já do lado de fora percebo que alguns rapazes me olham e isso me incomoda um pouco,e desconfortável.Parece que nunca viram uma mulher eu em!!
Saio na rua tranquilamente,e várias pessoas me olham.Desconhecido - que isso delícia ,vai trabalhar na empresa porno e ?kkk
- moço desculpa mais vai se DanaSaio bufando de raiva,pq ainda existe pessoas assim?
Eu olho ao redor e vejo uma pessoa LGBTQ+ sendo maltratada e ninguém ajudando.- eii para de bater na moça
Desconhecido- não e uma moça e uma bichinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Ame
RomanceEstamos quebrados,vc e eu. __ Elisabeth está sofrendo com um bloqueio de sentimentos e parece que diversas chances de um possível amor, esta aparecendo, será que ela realmente pode conseguir amar alguém? [Em andamento, e os capítulos estão sendo org...