Eu me senti humilhada por pequenas palavras,eu não sou de entrar em briga fácil,mas aquilo fez meu sangue ferver.
- vc se acha o bonzinho ne? Deve ser mais incompetente que eu,punhasse no seu lugar,tá achando que é quem? O rei?
- faço o favor de se retirar da minha sala,antes que precise sair a força senhoritaComo posso intimir um homem desses? Teimoso e ignorante,uma personalidade egoísta e frágil.
Agora que percebi,eu obcervo e penso demais,mds Elisabeth vc acabou de conhece-lo,e já está tirando conclusões super precipitadas,acalma o coração garota.- aproveite e sua mostradora de seios - pra demonstrar isso,coloquei minha mão nos meus seios e os balancei levemente
Eu abri a porta furiosa,e dei de cara com o segurança que eu tinha esbarrado naquele dia,parece que encontrei todo mundo hj,só falta o papa vir até mim e pergunta quando passa o primeiro ônibus pra buslan!
Eu sai daquele prédio,mas sai com uma raiva que nem eu imaginava sentir, parecia que nem o maior copo de cerveja do mundo poderia passar aquela raiva.
Furiosa volto pra casa, depois daquilo não pretendo voltar la de jeito nenhum, eu acretido que podem se arrepender por me deixarem de fora.
_________
Já se tratava de 7 da noite, e eu necessitei ir a um supermercado porque eu preciso do meu jantar ora essa!
Eu meio que nem me concentro em me arrumar direito, acho que não a tanta necessidade nisso, já que sou estou a ir a um simples supermercado, apenas arrumo meu moletom é meu cabelo, coloco uma sandália e pego o dirinheiro.
Saio de casa depois de conferir de que todas as janelas e portas estão trancadas, só oq me falta aparecer e ladrões e olha que já estou no fundo do poço junto com eles.
_________
Eu compro o que eu tanto necessitava e já estava indo, sem ver acabo atrevesado a rua, sendo que o sinal estava verde.
Eu não vi mais nada depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Ame
RomanceEstamos quebrados,vc e eu. __ Elisabeth está sofrendo com um bloqueio de sentimentos e parece que diversas chances de um possível amor, esta aparecendo, será que ela realmente pode conseguir amar alguém? [Em andamento, e os capítulos estão sendo org...