Era terça-feira e como assim eu não tenho nenhuma roupa adequada para uma entrevista?
Cadê minhas roupas,eu jurava ter um bleizer em meio esse amontoado de roupas.
Parecia que todas as minhas roupas bonitas tinham desaparecido,mais acabei encontrando uma calça branca que parecia que eu não usava a séculos e uma blusa preta escrito "seja vc" em inglês.
Meu currículo já não era dos melhores e se eu fosse tão desleixada,eu seria dispensada em apenas cinco segundos da minha chegada.
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e alguns grampos,coloquei meu melhor salto,que era um preto,que pra minha sorte combinava com a blusa,e tbm coloquei um pequeno colar,com um pingente de coração,era pequeno e delicado,e dava um ar melhor pra toda a minha roupa,peguei uma bolsa pequena era mais uma carteira,e coloquei alguns documentos.____
Chegando lá vi o grande escritório,fiquei impressionada o quão lindo era por dentro quanto era por fora,quando cheguei ao dizer a recepção que eu estaria ali para uma entrevista,logo ela me levou a uma sala que avia mais 3 mulheres,uma delas parecia tão vulgar,talvez fosse sua maneira atual de se vestir, mas seu decote não era tão adequado para a ocasiões, achei um pouco estranho.
- senhorita Sheila,pode entrar pfvr - a moça do decote entrou e vi uma expressão meio estranha da senhora que a chamou,ela deve ter achado estranho do msm jeito que aconteceu cmg.
___Depois que realizei a entrevista,saí do local em que estava e quando fui conferir os documentos na carteira pra voltar pra casa me esbarrei com um segurança.
- ah me desculpe - falei
Ele não pronuncio nenhuma palavra só olhava pra frente,com a expressão amarada,vi logo atrás dele um homem robusto de cabelos castanhos,olhos cor de mal,ele parecia encantador,mais não me chamou tanta atenção,depois de desviar do segurança sai do grande escritório e fui direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Ame
RomanceEstamos quebrados,vc e eu. __ Elisabeth está sofrendo com um bloqueio de sentimentos e parece que diversas chances de um possível amor, esta aparecendo, será que ela realmente pode conseguir amar alguém? [Em andamento, e os capítulos estão sendo org...