episodio 10

1 0 0
                                    

_ você se culpa demais bobinha _ ele balança meu cabelo o bagunçado
Mesmo nessa situação, eu consigo ver seu carinho sobre mim.
Mesmo que eu não queira ele parece...parece me amar mais do que devia.

...

Depois de todo esse esclarecimento, fomos fazer desenhos ruins, como de costume, colamos os desenho no meu mural, e ele me abraçou de novo.
_ eu te amo _ ele sussurrou como se não quisesse ser ouvido,então também não quis questionar.
Ele continuou a me abraçar,como se não ouvesse um futuro amanhã, olhamos aqueles desenhos tontos no mural, e rimos sem graça.

Continuamos ali por um bom tempo, até começarmos a preparar um jantar maravilhoso, cheio de comida e velas, eu até achei as velas um exagero, mais ele quis e eu tive que concordar.
Ele me ajudou, que dizer preparou quase tudo sozinho, ele quase não me deixava fazer nada.
_ me deixa cortar a cebola Benjamin _ digo mandona
_ não! Você saiu do hospital recentemente não deve fazer esforço  coloca essa bela bundinha no sofá e vai procurar algo pra assistirmos mais tarde _ saio emburrecida e ouso seu risinho, e até alivia minha falsa raiva.

Eu escolho um filme,e deixo marcado pra podermos assistir depois,me Levanto do sofá e vejo que a comida já estava pronta,ele fez macarronada e fritou alguns bifes.

_ eai gata vem sempre aqui? - ele fala enquanto mexe levemente uma taça de vinho em sua mão.
Eu rio vendo a situação.
_ as vezes te acho maluquinho
_ ok então maluquinha, vamos comer se não esfria! - ele fala sorrindo

Comemos toda aquela comida, e tomamos bastante vinho,parecia um dia feliz.
Nos estávamos na sacada,olhando aquele céu estreando.

_ vc..... - ele me puxa pra ficar de frente pra ele, me deixando perto o suficiente pra sentir tua respiração.

Ficamos ali por alguns segundos, até ele me puxar pra um beijo lento, ele parecia encantador naquele momento.

Não Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora