episódio 6

6 1 0
                                    

Pra comemorar aquele pequeno dia,chamei um dos meus amigos mais próximos,Benjamin esse era o nome dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra comemorar aquele pequeno dia,chamei um dos meus amigos mais próximos,Benjamin esse era o nome dele.
Diferente dos rapazes que garotas na adolescência gostam ele era considerado baixinho,tinha lá seus 20 anos,sim,ele é mais velho que eu,é cursa a faculdade de engenharia,eu não sei em qual área.
Ele tem cabelos platinados, os naturais dele já eram meio loiros,ele apenas retocou pra uma cor mais clara.
Seus olhos são castanhos, castanhos bem escuros,sua pele era meio bronzeada do sol mas nada muito diferente do moreno normal.

Ele nem sempre é fofo,ele tem suas recaídas nas grosseirias,ele sempre foi um garoto, digamos que exemplar.
Mais depois que a tia que cuidou dele des de pequeno veio a morrer,ele sentiu uma grande tristeza e tudo oq ele gostava,não fazia tanto sentindo sem ela,e eu até posso entendê-lo.

_______

Depois que eu pude ter tempo fiz um lanche e esperei Benjamin,ao saber que eu estava trabalhando,ou supostamente contratada,a tá pera,entrevistada, ele ficou animado e me levou a uma loja de roupas ali perto,e me fez comprar roupas formais pro trabalho, e roupas pra sair,não sei como vou pagar o cartão de crédito que ele tá usando,pânico!

____

Voltamos pra casa e vimos um filme,típico das nossas noites juntos.

- ótimo filme elisa!
- olha olha,não era vc o machão que não Assistia filme de romance?
- tinha ação no filme,vc viu! - afirmou

E eu,nem pude discordar o filme era um romance louco,cheio de revira voltas.

- tá tá Benjamin ok

Ele senta no meu colo,ok, as vezes eu realmente me surpreendo com oq ele faz.

- que isso?sou comida não, sai pra lá
- já disse pra não me chamar assim,e só me chamar de Ben,qual o teu problema?
- Ben fica muito estranho! Eu prefiro seu nome em si,e vc que tem problemas,está em cima de mim,acha que tá pesando quantos kls? Vc e magro mais e pesado!
- eu não ligo neném.
- aiai,ligou o modo gado demais

Eu empurro ele pro lado,pego as vazinhas que estavam na mesinha da sala e coloco na pia,guardo algumas coisa e ele já vem atrás de mim.

- fala sério, pq vc sempre me ignora?
- Benjamin, eu tô te respondendo meu amor - falo em tom de ironia
- não assim - fala baixo
- consigo escutar ainda,fala logo oq foi
- nada,mais então, eles vão ligar quando?
- quem?
- a empresa??
- aah,disseram que até amanhã ligam
- entendi,eu acho que vou ir embora
- já? Não vai dormir aqui?
- hj não Elisabeth, hj não - fala em um tom triste, será que fiz algo?
Tá bom - falo meio confusa tentando desifar sua expressão

Sem falar mais nada ele apenas pegou suas coisas e saiu,continuo sem entender,oq ele tanto queria?

____

Já são 3 da tarde e até agora ninguém da empresa ligou,estou extremamente ansiosa por isso.
O celular toca e eu fico mais ansiosa ainda.

- alô?
- senhorita Elisabeth?
- sim,sou ela.
- aqui é do nosso escritório de advocacia,vc fez uma entrevista aqui ontem,e vc foi.....

Não Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora