Ato I - Capitulo 15: Ameaçando a ameaça

236 13 7
                                    

Ato I - Capitulo 15: Ameaçando a ameaça

Suuch

Tive uma noite horrivel, já que Seven decidiu mudar o horário, acordou de um sonho quase 5 da manhã, depois de 3 meses acordando sempre depois de um sonho doido as 7:25, agora seus sonhos resolveram que ele tem que acordar mais cedo? Dessa vez era um sonho que ele era uma criança, andando com um cachorro e uma mulher chamava ele, ele está andando por um caminho que tem montes, poderia ser de terra, como toda pessoa normal, mas não, são montanhas de pés, sim pés, arrancados do tornozelos, que nojo.

Acho que o Seven tem uma leve queda por mim, porque novamente estou em seu sonho, e meu pé que está sendo devorado por um bicho que ele explicou. Bizarro, estranho, e o mais estranho, porque o sonho mudou? Ele encontrou Tabitha, e tinha isso no primeiro sonho, será que o bicho que ele viu que atacava ele era o coiote que apareceu em casa? Isso realmente não tinha a ver com um Pesadelo.

Faltamos na escola segunda-feira, será que vamos levar advertencia? É tão ridiculo, advertencias e depois suspensão, os alunos querem isso, porque não gostam de ir pra escola. Eu acho divertido, tem muito mais meninas bonitas lá do que na escola da Ordem. Apesar que já faz 2 dias que faltamos, normalmente um bilhetinho pro papai.

Desço para o café da manhã, o cheiro de bacon entra nas minhas narinas, acho que estou no céu.

- Bom dia. - Sento na mesa, olhando o que irei pegar primeiro, já começo pelo bacon, tem quase um pote cheio, cortados em tiras, tio David despediu Allins, e pelo jeito a nova pessoa que ele contratou está tentando deixar os patrões felizes, ok, já gosto dela.

- Ontem estive com os ministros. - David chama nossa atenção, eu me endireito na cadeira, enquanto Seven nem se dá ao luxo de prestar atenção, enquanto esfaqueia uma maçã, nada suspeito né? Vai ver ele está pensando que meu tio é a maçã, psicopata. - Os ministros chegaram a uma conclusão diante da analise do relatorio feito pelos Aureus Venatores. - Ele continua, meu coração vai na boca, prendo a respiração. - Meus parabéns, vocês passaram. - Meu tio diz, mas não tem tanto efeito como eu gostaria, soa como se não fosse nem parabenizando, e sim obrigação de termos passado, Primeira Missão é difícil para quem nunca foi em campo, ainda mais que eramos do Grau 1, e vamos para o grau 3!

- Obrigado, senhor. - Meu ombro teima em querer ficar caido, mas continuo firme, com a mão no colo, olhando para Seven, que é a pessoa que está a minha frente.

- Agora temos que pensar na Cerimônia de Iniciação. Solicitei que fosse uma cerimônia fechada, quero evitar falácia. - Quantas festas meus pais dariam? - Estarão presentes eu, os ministros, um patrono… - Patrono é um dos Aurea Venator, é a pessoa que vai nos ajudar, aconselhar e nos treinar para cada missão, ele é uma babá de Venatores. - E sua futura esposa.

Vejo Seven segurar a risada, eu tenho que me segurar para não bater nele, pra que Pear precisa estar junto? Será que por ela ajudar ela também vai ser uma Venator? O que é impossivel, pois ela não teve uma cerimonia de iniciação e não recebeu uma carta, não é só porque eles acham que vamos mesmo nos casar, é?

- Vocês terão um texto para decorar para a Cerimônia e muita coisa para estudar. - Seven boceja e meu tio olha para ele enviesado, Seven se levanta com pressa e vai para a porta da cozinha. - Suuch, quero você mais cedo hoje em casa, temos uma reunião sobre o relatorio da Primeira Missão. - Ele diz, limpando a boca e se levanta pedindo licença.

Ótimo, o que aconteceu dessa vez? Provavelmente uma bronca por levar a Pear? Mas podemos pedir ajuda, talvez porque Seven ficou desmaiado? Ou matamos todos os Nachzeher? Termino de comer muitos e muitos bacons, eu disse que isso é muito bom?

Venatio - Suuch - Caçador MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora