ATO I - Capitulo 07 - Suspeitas

101 12 0
                                    

Capitulo 07 - Suspeitas

 

- Tio, isso é uma brincadeira de mal gosto. - Estou na sala de reunião da casa dos Salloman’s, Pear e seu pai também estão. - Não queremos casar, eu.. eu sei que é honroso e tudo mais… - Estou tremendo.

- Suuch… - Meu tio levanta a mão e me interrompe, fico endurecido, estou com as mãos nas costas da cadeira que está na minha frente, Pear está sentada na outra cadeira do lado. - A decisão já foi tomada, eu e o Sr. Salloman concordamos que é o melhor a se fazer para o bem da família.

- Mas… mas porque eu? - Bom, tinha o Seven, que provavelmente fugiria do casamento, mas eu nem sou filho dele de verdade! E acho que isso demonstrou o que eu quis dizer para meu tio, mas ele apenas sorriu.

- Você é o melhor candidato. - Ele responde, ainda com seu sorriso.

- Não estamos mais na idade média! Não precisamos de casamentos arranjados, por Deus! - Me viro colocando a mão na cabeça, sinto os passos do meu tio, vindo na minha direção, ele coloca a mão no meu ombro, abaixo minha mão e olho para ele, que agora está olhando para fora, sigo seu olhar e vejo Seven pela janela fechada do escritório, ele está com a cabeça afundada na mesa, dormindo tranquilamente. Acho que isso explicaria o porque de eu ser o melhor candidato

- Está decidido, quer você goste, ou não. - Ele dá dois tapas leves no meu ombro e olha para Pear. - Sugiro que a trate bem, como uma verdadeira esposa merece. - Ele sentencia, Pear se levanta, abaixando a cabeça, como se os cumprimentassem, eu me viro irritado, abrindo a porta com raiva.

- Suuch! - Ouço Pear gritando, atrás de mim, e ela é tudo que eu não quero ver agora. - Suuch! Espera. - Sinto ela segurando no meu braço, puxando a manga do paletó.

- Eu não quero me casar com você! - Eu dou um berro me virando ficando de frente para Pear, ela abre os olhos colocando as mãos para frente. Vejo ela piscar algumas vezes, coloco a mão na testa irritado. - Desculpa. Foi tudo tão de repente, você… - Aponto para ela. - Você é como uma irmã pra mim, eu não quero me casar com você.

- Você acha que eu quero? - Ela coloca as mãos na cintura. - Mas diante do Magna não posso fazer o que você faz, ele é seu pai.

- Ele não é meu pai! - Olho irritado para ela e me viro, caminhando para fora da casa.

- Que saco Suuch, para de ser criança, eu não quero me casar, mas vamos ter que ser adultos agora! - Ouço ela falar ainda andando atrás de mim.

- Pear… - Paro de caminhar e me viro, ela está perto de mim, e tem que parar de andar para não trombar em mim, eu me abaixo um pouco, meu rosto fica próximo ao dela. - Adultos fazem suas próprias escolhas, somos apenas marionetes. - Me afasto dela e me viro, deixo ela pensando, já que Pear é meio cabeça dura em relação a Ordem. Ando até Seven, pegando ele no colo e colocando no meu ombro, já que agora ele só vai acordar as 7:25.

 

***

Não consegui dormir, por isso estou sentado com a cadeira da escrivaninha de Seven, joguei toda sua bagunça para um lado só, estava com a rede de caçar borboletas, digo… caçar Pesadelos. Pelo o que eu li, quando estivessemos com a rede completa, iria enxergar o Pesadelo em cima da barriga de Seven, por todo o sonho, mas nada aconteceu, não tinha nada, e isso ficou mais estranho, porque então Seven sonharia com aquela menina?

Vi quando o relógio deu 7:24 Peguei uma folha do seu caderno e escrevi um bilhete para ele, não estava de bom humor, eu tinha um casamento, uma primeira missão, que ainda não contaram qual era, terminei de escrever e deixei o recado em cima do seu caderno que ele levava para a escola, mas nunca escrevia.

Venatio - Suuch - Caçador MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora