Capitulo 14 - Os Nachzeher
Depois de uma explicação chata da Pear de como os Nachzeher são e como podemos acabar com eles, seguimos pela floresta.
— Não acha meio idiota essa sua obsessão de achar que devemos ficar brigados? — Olho para Pear, que revira os olhos, andando enquanto tem as mãos perto do seu coldre de canivetes.
— Não. — Ela me olha durante alguns segundos, revira os olhos continuando a ficar atenta a floresta, posso ouvir que só tem nossos passos, por isso estou descontraido. — Não acha que um fora já basta?
— Ai! — Coloco minha mão no peito. — Essa doeu! Sabe que as vezes acho que um não é sim? — Vejo ela revirar os olhos de novo, irritada olhando para os lados, é engraçado, ainda mais que ela fica irritada.
— Acho que você é masoquista idiota. — Quando ela diz isso eu vou até perto dela, dando ombrada. — Você sabe que estamos em uma Missão, não é? Sua Primeira Missão. — Ela me olha com cara de brava.
— É bem mais divertido assim. — Eu dou risada e ela me empurra com os dois braços.
— Você é tão irritante! Sério, você faz aulas de chatice?
— De vez em quando aprendo com você.
— Suuch…
— Você não acha que é mais divertido assim? — Olhando para ela levanto minhas sobrancelhas, seguro em seu braço.
— Suuch… — Ela tenta tirar minha mão dos seus braços mas continuo segurando.
— Pear, qual é? Sabe que no fundo vai ser tão feliz comigo. — Seguro a risada.
— Suuch, cala a boca. — Ela olha em volta, eu fico quieto e olho também para os lados.
— Mas que porra é essa?! Foi você? — Um cheiro de podridão entra pelas minhas narinas, e na dela também, que me olha enviesada. — Foi você Seven? — Olho para o outro lado, e não vejo mais ele ali. — Seven?
— Suuch, você consegue enxergar com essa nevoa? — Olho para Pear, que está com a testa franzida me olhando. — Só te enxergo porque está perto de mim. — Tivemos que parar quando não achamos Seven, agora Pear que segurou no meu braço.
— Você não enxerga aquela arvore ali? — Aponto para uma arvore quase na frente dela, se ela andasse mais ela bateria a cabeça naquela arvore, eu não deveria ter avisado, ela vira a cabeça para frente, não parecia que estava vendo mesmo, então eu estava com aquele negocio de enxergar melhor. Pear balança a cabeça fazendo não.
— Mas sinto esse cheiro. — Fazendo uma careta, ainda segurando no meu braço ela coloca a mão no pulso, arrumando o relógio, uma luz forte sai do vidro, ela ergue o relogio, fazendo dele uma lanterna.
— Seven! — Dou um grito, sei que não é certo gritar quando estamos procurando por vampiros-zumbis-comedores-de-almas, vulgo Nachzeher, mas é do Seven que estamos falando, e não consigo sentir seu cheiro por culpa dessa podridão. — Aposto que ele soltou uma e saiu correndo.
— Suuch! — Ela dá uma cotovelada em mim, acertando minha costela.
— Tá legal! — Jogo minha cabeça para o lado, olhando para ela.
— Ele deve ter ficado para trás, parecia cansado e...
— Xiu! — Olho em volta, sentindo movimentos, muitos movimentos.
— Você fez xiu pra mim? — Ela me olha levantando as sobrancelhas.
— Eles estão aqui. — Olho para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venatio - Suuch - Caçador Marcado
FantasySuuch e Seven Chasseur são aprendizes da Ordem do Leão Dourado, uma sociedade secreta de caçadores de bruxas e outros seres místicos. Um legado de família. Suuch teve os pais mortos por um ataque de lobisomens e está à procura de sua vingança. Trein...