ATO I - Capitulo 9 - Mamãe passou açúcar em mim

118 10 0
                                    

Capitulo 9 - Mamãe passou açúcar em mim

 

— Oi Suuch!

Passo pelo caminho de cimento para entrar na casa barulhenta, a menina passa a mão no meu peito sorrindo de um jeito que me da medo.  Me desvio da garota, abro a porta entrando na casa, o barulho é pior lá fora, pois o DJ está lá perto da piscina, mas a música abafada dentro também não era boa, tinha pessoas com copos de bebidas, conversando.

— Suuch. — Uma voz conhecida, Pear para na minha frente, com Axsteel atrás dela, feito um cachorrinho que não quer sair de perto da dona, com um sorriso estranho que ela tem, me lembra um sorriso de gato. Acho que a melhor parte é seu biquini, na verdade é a melhor parte, o biquini dela é daqueles amarrados no pescoço, e cobre todo seus seios redondos, sua barriga lisa e magra me faz até perder os pensamentos de porque estamos aqui, olho para a parte de baixo, a Pear não é como essas meninas que gostam de usar tudo curto e que seja uma tira menor que um cinto, ela está com a calcinha do biquini e uma saida de praia, como se fosse uma saia transparente, ta legal, vou voltar a olhar para seu rosto para ter foco na missão. — Mudou de perfume? É bom.

Olho para Seven franzindo a testa.

— Pear… — Axsteel pega no cotovelo dela, puxando ela para outro canto, conversando com ela.

— Isso foi… estranho e divertido! — Dou um sorriso para  Seven.

— Especialmente que você está fedendo. — Ele cochicha perto de mim. — Acho que ela debochou de você.

— Com aquele sorriso? — Olho para Pear, que está discutindo com Axsteel, ou seja lá o que, já que não estou afim de ouvir. Olho para o outro lado procurando a Bela e a fera, deixo claro que a Bela é o Sollar. — Bom, já sabe, atrás do morcego e eu… atrás de respostas.

Quando vamos andar, Sollar atravessa a sala, usando um calção vinho com preto, ele é magro e… urg bem magrelo, segurando sua mão está uma garota… wow.

— Wow. — Olho para Seven e volto a olhar para a garota, Tabitha, que está usando um biquini sem alça, florido, do mesmo estilo da parte de baixo, que era pequena, ela estava usando uma bota de cowboy, e usava um batom vermelho-puta com maquiagem preta e pesada, tive até que piscar várias vezes. — Ou é vaca. — Comentei, como se insistisse na minha teoria, é claro que Sollar tinha haver com isso, mas era engraçado encher o saco de Seven.

Olho para o Seven, que não parece estar nada bem, ele está com os punhos cerrados, e acho que posso ver as veias pulsando daqui, olho para onde fica o peito dele, que está pulando, posso ouvir as batidas aceleradas, a respiração forte de puro ódio, olhei para seu punho com mais paciencia, pude sentir a veia querendo estrangular alguém daqui.

— Seven, quer mudar? Eu vou atrás do Sollar e você das outras meninas? — Olho agora para os olhos dele, que está olhando para frente, onde eles foram.

— Não. Deixa esse cara comigo. — Ele começa a andar, me deixando para trás, ta bravo, melhor eu não me envolver, ele consegue se segurar, né? NÉ?

Caminho pela casa, indo até a cozinha, o cheiro de bebida invade meu nariz, não tão forte, mas entra no nariz de forma ruim, arde, coloco a mão na mesa e respiro fundo. Não, isso não pode atrapalhar a Primeira Missão. Tenho que ir me segurando na parede, pois além do cheiro o som das pessoas falando deixa minha cabeça tonta, o mais estranho é que a música não está afetando meu ouvido, entrando na minha mente, chego até a porta que dá para fora da casa, e vejo a piscina, Tabitha está ali. Tento me endireitar com dor.

— Oh, Suuch? — Logo Tabitha se levanta, colocando a mão nos meus braços, me ajudando a sentar na beira da piscina, fiquei com os pés na minha frente, dobrados, enquanto ela estava já sem aquelas botas estranhas na perna, ela era tão branca que parecia um fantasma, estranha! Preciso perguntar as coisas para ela, seu cheiro de flor era incomodo, irritante, olhei para seu rosto. Pude ver toda a tonalidade do seus olhos, verdes com algumas camadas escondidas de azul, perto da pupila era amarelo. Não parece ter nada de anormal com os olhos dela, então não é com os olhos.

Venatio - Suuch - Caçador MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora