ATO I - Capitulo 6 - Premiação indesejada

194 12 0
                                    

Capitulo 6 —  Premiação indesejada

 

Estou vestido com a minha roupa de esgrima, ela é elétrica, como fazemos movimentos muito rápidos, a nova roupa de esgrima permite o árbitro e os assistentes a contarem os pontos, colocaram a pista de 14 metros retangular, estou com um sabre na mão, e meu oponente está segurando um florete, o que quer dizer que ele é novato nisso, mas não quero ganhar, mas também não quero perder. Olho para meu adversário, é um garoto pequeno e me olha assustado, dou um sorriso e estico meu sabre, não era certo ter uma competição com ele usando florete.

Mas aqui era somente para mostrar quem era o mais forte, para poder dançar com Pear, e parece que muitos queriam isso, inclusive Axsteel, que já ganhou 3 partidas, eu estava na minha primeira, pois os mais novatos demoravam muito, mas nossos torneios tinham regras diferentes, era muito mais rápido.

Ele estica o florete dele, depois cruzamos, cumprimentamos o árbitro e os assistentes, assim como os ministros e o Magna. Arrumo a luva, que só tem em uma mão, e a outra mão está sem. Coloco minha máscara, onde é cheia de bolinhas, e eu pintei ela com o brasão da familia Chasseur, um leão com uma coroa, coloco a mão sem luva para cima, atrás do meu corpo, e a outra mão esticada, com o pulso para baixo. O garoto fica na mesma posição, só que os pés um pouco mais juntos e a mão com o florete dobrada.

Ótimo, ele não tem noção de espaço e de andar na pista, pera, eu não quero ganhar, suspiro, eu deveria não deveria? A luta começa e ele fica meio pulando e andando para frente e para trás, fazendo o florete encostar no sabre, acho que pelo menos não posso perder de primeira, não é? Vejo que agora ele tenta vir para cima de mim, devo deixar? Pelo menos um ponto para ele, mas diferente do que eu gostaria de fazer, eu me mexo rapidamente indo para trás, o que assusta ele e vou para frente novamente, acertando ele, como uso sabre, posso acertar tudo acima da cintura, menos as mãos e a nuca, mas acerto bem no seu ombro, e um apito soa, porquê fiz isso? Não era para acertar. O menino deixa os ombros cair e volta a ficar na posição, assim como eu. E acerto ele novamente, como temos que fazer apenas três pontos, só faltava um, coloco a minha mão para trás, nas minhas costas, o que não é certo, não dá equilibrio, mas estou tão entediado. Vejo Seven se levantar escondido e sair do salão, será que eu deveria desistir logo e ir atrás dele? Até estico meu pescoço olhando, olho de canto para meu tio, que estava prestes a prestar atenção no Seven, mas rapidamente dou o último golpe no garoto, vencendo e meu tio volta a atenção para mim, já que todos começam a aplaudir. O garoto se sente derrotado com os ombros para baixo, tira a máscara, assim como eu, cumprimentamos e saimos da pista.

— Você foi muito bem, Suuch. — Meu tio comenta, olhando para os próximos lutadores.

— Obrigado, senhor. — Talvez se eu perder, ele vai querer saber de Seven, então eu tenho que ganhar, e é como se algo me acendesse, sinto uma euforia, uma vontade de sair por ai derrotando todos, fecho os punhos, me contendo.

Vejo mais algumas lutas, tão sem experiência, que chega a ser um tédio, quando chegou na vez dos finalistas, sobrou eu, Axsteel, um garoto grau 3, que já é um caçador, ele se chama Hector, e outro garoto grau 2, um Novus, chamado Taylor. Acho que os dois perderia de Axsteel, mas eu irei duelar com Hector, a essa altura todos estão cansados, mas eu não me sinto, não tem um suor na minha cabeça, enquanto eles estão tomando água e massageando os ombros, eu e Hector subimos na pista.

Terminando os cumprimentos, não sei o que deu em mim, mas já fui pra cima dele, dando pequenos pulos para frente e para trás, e mexendo meu sabre, ele também usava um sabre, ele tentava andar como eu, para não nos aproximarmos tanto, mas não teve jeito, consegui fazer um ponto nele. Voltamos na posição, e novamente fui para cima dele, ouvia as expressões dos convidados, gostando, porque normalmente era chato mesmo, só ficavam bicando as pontas das armas. O garoto não era como os outros, mas fiquei assistindo as lutas dele, e pude memorizar seus movimentos, eu nem sei como, pois antes eu não conseguia me lembrar nem dos nomes dos golpes, apenas sabia. Ganhei dele, assim como Axsteel ganhou de Taylor.

Venatio - Suuch - Caçador MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora