Jungkook on
Foi estranho ver a Lisa depois de tanto tempo, quer dizer ver ela agora na minha frente é estranho.
Lr: O que essas vacas estão fazendo aqui?
Js: Pra caçar macho e que não foi!- Ela fala com deboche- E o que que vocês estão fazendo aqui?
Não responde, não responde, não responde!
Nc: O JIN é meu NAMORADO, e o Jungkook e noivo da Laura!
Js: Namorado?
Ls: Noivo?
As duas pareciam bem surpresas... Mas é claro que elas estão surpresas isso não acontece todo dia só faz 3 anos que a gente parou de se falar e daí eu apareço com um noivado o Jin namorando e lógico que as duas estariam chocadas... Eu acho, eu não tenho mais certeza de nada.
Lr: Sim! Ta com inveja querida?
Vai dar merda!
Jungkook off
Lisa on
Ls: Não!- Falo simples
Lr: Como assim não? Todas têm inveja! Eu NOIVO E O MAIS POPULAR, LINDO E GOSTOSO DESSA FACULDADE!- Ela fala com raiva
Ls: Acabou?- Falo com deboche
Lr: Qual é o seu problema? Você nunca ficaria com ele- Ela fala e todo mundo(da primeira temp.) segura a risada- Do que vocês estão rindo?
Ls: O Jungkook e meu ex namorado!- Falo com um sorrisinho de lado. Eu consegui ver a raiva daquela garota subir.
Lr: Como assim JUNGKOOK? EU NÃO FUI A ÚNICA?- Ela fala isso e todos começam a rir- DO QUE QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?- Ela grita com muita raiva
Js: Você é a única namorada que o Jungkook teve? Iludida de mais.
Jnn: Foi a Lisa que aquietou o Jungkook!
Rs: Ele era galinha! Nível hard!- Todas falam rindo, e a Laura com a sua amiguinha, saem do local.
Hw: Se ela tivesse ficado por mais alguns segundos, a Lisa teria dado na cara dela.- Ela fala e todo mundo olha pra mim.
Ls: Vocês me conhecem, a maioria, eu teria dado na cara dela mesmo.
Nam: Eu concordo, mas que negócio é esse do Jungkook ser o seu ex?
Ls: Ele e meu ex, só isso!
Nam: O Jungkook- Ele olha pro Jungkook que parecia estar desesperado- Vamos conversar?
Jm: Eu vou junto!
Ls: Nenhum dos dois vai!- Eles iriam perguntar o porque mas eu cortei eles- Porque eu mando em vocês, e porque eu e ele não estamos mais juntos então não tem motivo pra uma conversa.
Yng(Yoongi): Eu sou o único que só conhece uma delas?
Jh(J-Hope): Eu só conheço a Lisa, essa baixinha que trouxe o Jungkook de volta pra nossa família!- Ele fala vindo até mim e me abraçando.
Dh: Vamos nos apresentar então! Eu sou a Dahyun!
Mm: Momo!
Hw: Hwasa!
Rs: Rosé!
Jnn: Jennie!
Js: Jisoo!
Ls: Não sou obrigada a nada e também todos me conhecem!
Yng: Palhaça, eu sou o Yoongi!
Jh: O meu e o Hoseok, mas podem me chamar de J-hope!
Nam: Como nem todas me conhecem, eu sou o Namjoon!
Jm: Jimin!
Tae: Taehyung!
Jin: Seokjin mas podem me chamar de Jin!
Jk: Jungkook!
Ls: Como assim você conhecia todos?- Falo olhando para a Hwasa
Hw: Quando eu ligava pra falar com o Nam eles apareciam do nada!
Ls: Então os malucos que você falava, que me impediam de poder falar com você era meu irmão, meu primo, meu amigo, um dos meus 3 pais, meu ex e o meu ex cunhado?
Jh: Ela me chamou de ex cunhado, por isso que eu prefiro ela do que a Laura!- Ele falou isso sorrindo e o Yoongi Estava com um olhar confuso.
Yng: Como assim 3 pais Lalisa?- Ele fala confuso
Ls: Tem o meu pai, o Nam, e o Seokjin que foi mais meu pai que meu próprio pai, e a Jisoo foi mais minha irmã que o meu próprio irmão.
Jm: Ei!
Js: Cala Boca.
Jin: Que tal mais tarde a gente sair pra colocar o papo em dia!
Mm: Adorei a ideia.
Hw: Podemos nos encontrar no café na frente da faculdade, pode ser?
Yng: Isso, então até depois.
Eu tenho certeza de que eu não era a única que não estava confortável com isso. Mas foi assim que nos separamos depois disso nos inscrevermos em mais algumas coisas e depois fomos para a casa.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO JÁ QUE EU GOSTO DE LER ELES,
I PURPLE U GUYS
736 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Muito tempo sem se ver, e quando se reencontram, muitas coisas vêm à tona; coisas boas ou más. Mas, será que tudo vai continuar normal? Essa e a segunda temporada da minha fic Friends Início: 25/7/2021 Fim: 08/06/2022 Espero que gostem I P...