(♊[🍱{💬-🐰/ 28 \🐰-💬}🍱]♊)

266 28 105
                                    


===1 MÊS DEPOIS===

Narradora on

Já estava faltando 1 mês e meio para o casamento do Jk, e a cada dia o mesmo falava menos com as pessoas...não julgo, eu também entraria em depressão se tivesse que se casar com a Laura AQUELA VACA!

E Lalisa ESTÁ SAINDO COM UM FILHO DA NEIDE (obs.: as ARMY de hoje em dia não sabem quem é a Neide), chamado Soobin...melhor parar por aqui pra não falar merda.

Todos estavam na sala, dessa vez finalmente na casa das meninas, só pra tirar o Jungkook de casa.

Js: Jungkook, se anima! Eu pedi pra Lisa fazer lasanha - Ela explicou.

Jk: Não tô com vontade! - Disse jogado no sofá

Jnn: Que isso Jk, me fala o que você quer pra se animar?

Jk: Me jogar de um penhasco! Pode ser? - Respondeu colocando a cabeça na almofada.

Sem sucesso as 2 vão para a cozinha.

Js: Lisa, ajuda a gente! - Pediu chacoalhando-a

Ls: O que foi? E para de me chacoalhar, se não a panela com carne vai cair e eu vou te matar e te por dentro dessa panela! - Ela ameaçou segurando a mais velha.

Jnn: Lisa, o Jk está muito tristinho, não combina com ele! - Ela explicou com calma.

Ls: Manda-o vir aqui, e não entrem depois! - Falou com a cara fechada

Jnn: Hummm, safada! - ditou com essa cara que eu não sei descrever 😏.

Ls: Pode tirar seu cavalinho da chuva! Eu conheço o Jungkook e quando ele tiver de boa aqui qualquer um que atrapalhe ele vai voltar a ficar depressivo!

Js: Tá bom, Tá bom, A gente não atrapalha, eu só peço pra trazer a minha cria de volta.

Jnn: Que bonitinho a Jisoo se importando com os outros! - Disse e logo em seguida levando um tapa da mesma

Js: A gente vai lá chamar ele! - Avisou saindo da cozinha - JUNGKOOK! VAI LÁ AJUDAR A LISA NA COZINHA!

Jk: Não quero, ela vai ficar falando que eu não sei fazer nada direito! - Falou triste

Js: 3! - Ele se levantou e foi pra cozinha.

Chegou lá em silencio se sentou na cadeira e ficou com a cabeça no balcão.

Narradora Off

Lisa On

Ok, agora é comigo.

Ls: Jeon - Ele olha pra mim enquanto vou até a geladeira e pego um prato cheio de docinhos. - Come! - Digo colocando o prato do lado dele

Jk: Por quê? - Ele falou com a cabeça apoiada na mão

Ls: Anda Jungkook, eu sei que você gosta de trufa de leite ninho! Vai por favor.

Jk: Tá bom! - Ele abre a boca e coloco na boca dele.

Ls: Se anima vai!

Jk: Não dá!

Ls: Por quê? - Ela pergunta se sentando do lado dele

Jk: Eu vou me casar com uma pessoa que eu não suporto em 1 mês e meio.

Ls: Você sempre soube disso.

Jk: E você tá namorando, com um cara e eu não gostei de saber disso - Ele falou triste colocando a cabeça no balcão novamente!

Ls: Eu já falei mil vezes que eu não tô namorando com ele, a gente só está saindo!

•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora