(♊[🍱{💬-🐰/ 31 \🐰-💬}🍱]♊)

373 31 211
                                    

Esse cap está gigante e demorou muito para fazer, principalmente por causa das minhas provas que complicou mais ainda, esquecendo isso aqui está o cap com todo carinho para vocês meus amores😘.

Dia do casamento!

Jungkook on

Desgraça de dia, desgraça de família e destraça de merda de vida! Porque? Alguém me diz porque isso tinha que acontecer? Eu não vou levantar da cama nem que me paguem.

Ls: Jungkook levanta da cama! - Falou jogando um travesseiro em mim.

Jk: Porque? Porque eu deveria?

Ls: Porque hoje e o dia do seu casamento e a sua mãe daqui a pouco vai chegar pra te buscar! - Disse tentando tirar a coberta de mim - Jungkook, ficar assim não vai adiantar nada! Eu já deixei você dormir aqui hoje já não é o suficiente?

Jk: Não, porque amanhã ou melhor hoje eu não vou estar dormindo com você e sim com aquela coisa!

Ls: Jungkook para de fazer drama, e levanta da cama eu tenho que arrumar ela!

Jk: O que você vai fazer hoje?

Ls: ... nada. - Falou se sentando na cama

Jk: Então porque eu tenho que sair daqui? - Sentei e cruzei os braços.

Ls: As coisas não estão difíceis o suficiente pra você? Só acabar logo com essa merda e casa com aquela SIRIGAITA! PUTA ATIRADA DOS INFERNOS!

Jk: Ciúmes? - 😏

Ls: Eu, ciúme? Magina! - Falou sendo grossa- Você só vai casar com aquela vadia analfabeta.

Jk: Lisa se acalma! Se eu pudesse eu casava com você e não com ela. - Falei abraçando-a por trás - Eu te amo sabia?

Ls: Sabia... Eu também te amo, mas agora você tem que levantar, daqui a pouco você tem que sair. - Ela desfez o abraço e se levantou da cama.

Jk: Lis...- Fui interrompido.

Dh: Jungkook! Tem um projeto de professor Chai lá em baixo! - Que merda e essa?

Jk: Traduz? - Olho para a Lisa

Ls: Viado, gay! - Disse dobrando as cobertas

Jk: Ah... E o meu primo. - Porque ele tinha que chegar agora eu tenho que levantar!

Dh: Ele também está com um projeto de Park Jimin e Kim Taehyung! - Ela podia falar a minha língua assim eu entenderia melhor o que ela quer dizer com isso, até a Lisa ficou confusa dessa vez! - Uma criança, mas antes de você sair- Apontou o dedo pra mim- do que vocês estavam falando?

Ls: Sobre o casamento dele com a Laura. - Eu acho que ela não gosta de falar sobre isso, ela ficou grossa de novo

Dh: Não gosto daquela beócia!

Jk: Dahyun aprende a xingar com os xingamentos desse século, não do século passado! - Expliquei finalmente levantando da cama

Ls: Beócia é o feminino de beócio. O mesmo que: otária, estúpida e analfabeta.

Jk: Como você sabe?

Ls: O Yoongi e da minha família então eu tive que aprender os significados dos xingamentos dele, como mequetrefe, paspalho, paquita do capeta e enfia um rojão no cu e sai voando, xingamentos só de velho então fica fácil entender a Dahyun!- Arrumou o travesseiro- Finalmente terminei!

Jk: Esse último e muito bom! Enfia um rojão no cu e sai voando.

Ls: Enfim que criança e essa que está lá em baixo?

•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora