PRESENTE PRA VOCÊS 5 CAPÍTULOS DE UMA VEZ SÓ, E EU JURO QUE E SO MAIS ESSE CAPÍTULO QUE EU VOU ENFIAR LISKOOK, DEPOIS VOU FOCAR UM TIQUITO MAIS NOS OUTROS.
No dia seguinte
Narradora on
Era de manhã bem cedo quando Momo acorda e se depara com a coisinha mais fofa, e rapidamente acorda o primeiro ser que está ao seu lado, vulgo Jennie Kim.
Jnn: Que foi desgraça?- fala sonolenta
Mm: Olha, olha, olha!-Falou repetidamente
Jnn: Olhar o que?- A Momo move a sua cabeça até ela conseguir ver Liskook- Meu Deus...
Mm: Que fofos- a Momo completa
Jnn: Eles eram assim no ensino médio.
Mm: Assim como?
Gb: Vou fazer uma sena um pouquinho triste porque eu to ouvindo música triste enquanto escrevo o cap.
Jnn: Fofos. Eu nunca os vi brigarem sério, era sempre bobagem que 5 segundos depois eles já estavam bem, nunca vi eles tristes um com o outro, até eles começarem a namorar eu nunca tinha visto a Lisa sendo amorosa com alguém ela tinha ficado mais simpática e fofa, não só com o Jungkook, com todo mundo, acho que foi a primeira vez que eu pelo menos vi ela feliz de verdade, sorrindo o tempo todo, rindo, brincado com a cara de todo mundo, agora ela voltou para a estaca zero, sem o Jungkook, vendo todo mundo começando a namorar menos ela- Elas ficam alguns segundos em silencio- Eu acho que eu ouvi ela chorando esses dias, ela tem se segurado o quanto pode.
Mm: Eu não quero estar aqui quando explodir- Falou se sentindo mal pela amiga
Jnn: Ninguém quer, ela vai falar todas as desgraças que a gente já fez.
Mm: Ela não vai falar as minhas ela nem sabe muito da minha vida.
Jnn: Ela sabe que você gosta do Jhope!
Hw: Com isso ela já faria um belo de um estrago- Quando a Hwasa fala elas levam um susto e pulam
Narradora off
Hwasa on
Mm: Pra que isso Hwasa -Falou colocando a mão no peito
Jnn: Da próxima avisa que acordou.
Hw: Desculpa meninas. E Jennie eu concordo com você!
Jnn: Com o que?- Falou confusa
Hw: Que a primeira vez que você a viu sorrindo ou feliz de verdade era quando os 2 namoravam.
Mm: Como você sabe Unnie?- Perguntou encarando a mais velha confusa.
Hw: Minha mãe- Olharam para ela mais confusas ainda- Ela e uma daquelas que sabe se a pessoa a boa ruim se ela está bem de verdade ou não. Teve uma vez bem especifica, que nós estávamos em casa se divertindo, e minha mãe não parava de encarar a Lisa.
Flashback on
Hw: Omma- Ela me olha- Porque você está encarando tendo a Lisa
Omma: Você sabia que ela fica se negando a aceitar os sentimentos?
Hw: Que? A Lalisa? Certeza de que estamos falando da mesma pessoa omma?
Omma: Ela aparenta estar feliz, mas bem lá no fundo ela está extremamente triste com alguma coisa.
Hw: O que isso quer dizer?
Omma: Pessoas normais sem certos problemas dá para sentir extremamente oque elas realmente sentem, mas ela- Fala apontando para Lalisa- e quase imperceptível, ela com certeza tem bloqueio emocional.
Hw: Como assim? Explica isso direito, porque ta muito complicado.
Omma: Na verdade e bem simples ela tem um bloqueio emocional, ela bloqueia qualquer sentimento, como eu posso explicar melhor..., ela não permite demonstrar o que esta sentindo de verdade, apenas felicidade, ela esta bloqueando alguma coisa muito triste para ela no fundo do seu coração, no dia que ela explodir, e melhor se preparar, ela com certeza guarda muita coisa dentro desse coração que por sinal e muito bom( Mds agora parece que ela tem visão de raio x), no dia que isso acontecer dela explodir, tente acalmar ela com palavras ou um abraço dependendo, mas só tente acalmar ela para ela não acabar se arrependendo de mais de tudo que colocou para fora, ok?
Hw: Ok Omma.
Flashback off
Hw: Depois desse dia eu sempre tentei deixar ela o mais calma possível, porque do jeito que ela pode explodir ninguém ia gostar de ver.
Jnn e Mm: Ninguém mesmo!- Continuamos conversando, e alguns minutos depois já estavam todos acordados conversando baixinho para ninguém atrapalhar aquela cena fofinha, a Jennie a cada 5 minutos ficava tirando fotos dos 2, um tempinho depois alguém começou a bater loucamente na porta.
Dh: Se ninguém for atender o casal vai acordar e nunca mais vamos ver isso!
Rs: Normalmente a Jisoo e a dramática.
Js: Alguém vai atender a porta logo!- Falou normal que no momento e como se ela estivesse gritando, já que estamos sussurrando a 1 hora
Hw: Pode deixar que eu vou- Eu me levanto e vou até a porta e abro a mesma.
Lr: Normalmente eles deixam a porta aberta- Falou com os braços cruzados, e tentando entrar na casa mas eu não deixo colocando a mão barrando a entrada dela- O que foi?
Hw: Você não pode entrar!- Falo seria e ela ri da minha cara, que garotinha abusada
Lr: Por que eu não posso entrar na casa do MEU NOIVO?- Perguntou com ênfase no meu noivo
Hw: Falando que o Jungkook e seu noivo não vai mudar nada, e ninguém se importa também.
Lr: Me deixa entrar logo- Ela tenta entrar novamente mas eu não deixo
Hw: Eu já disse que no momento não é possível!
Lr: Por que não? Tem algum problema?
Hw: Sim! Você- Falo debochando da cara dela
Lr: Eu quero falar com o Jungkook!- Falou com os braços cruzados seria.
Hw: Ele está dormindo ainda- Falo e ela revira os olhos
Lr: Então deixa que eu o acordo.
Hw: Sinto muito mais não. Agora pode ir- Eu fecho a porta na cara dela, tranco e volto para a sala
Tae: Quem era?- Perguntou curioso
Hw: Laura!- Falo e todos bufam
Jm: O que aquela vaca queria?- Perguntou bravo
Js: Que isso Jimin, nunca vi um Anão falar assim- E foi assim que começou uma discussão que foi aumentando o volume a acabou acordando o Jungkook.
Jk: Calem a boca- Fala alto o suficiente para todos ouvirem e ficarem quietos
Yng: Por quê?- Pergunta
Jk: Se vocês acordarem a Lisa ela vai ficar mal-humorada e vai matar vocês.
O que adiantou falar? Provavelmente foi a Laura que começou a bater com força na porta e a Lisa acabou acordando.
Ls: A Banda da faculdade ta ensaiando? Alguém avisa que isso está horrível!
Jh: E a Laura!
Ls: Começar o dia com aquela voz irritante? Me matem logo!
O dia finalmente começou!
~~~~~CONTINUA~~~~~
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO JÁ QUE EU GOSTO DE LER ELES,
I PURPLE U GUYS
1127 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Muito tempo sem se ver, e quando se reencontram, muitas coisas vêm à tona; coisas boas ou más. Mas, será que tudo vai continuar normal? Essa e a segunda temporada da minha fic Friends Início: 25/7/2021 Fim: 08/06/2022 Espero que gostem I P...