Narradora on
Já era 8 da noite e todos estavam de pijama na sala.
Tae: Gente pão de queijo e muito melhor que bolinha de queijo!- Ele falou pegando a almofada e mexendo para todos os lados.
Mm: Eu concordo com o Taehyung! Os Pão de queijos da Lisa estavam muito melhores que a Bolinha de queijo.
Ls: E porque as bolinhas de queijo o Jungkook ajudou e fez merda 4 vezes, o pão de queijo eu não o deixei encostar!
Jk: Opa, opa, opa, eu atrapalhei só 2 vezes, porque eu confundi as farinhas e deixei o forno quente de mais, as outras 2 foi essas pragas- ele falou apontando pra todo mundo- Que comeram os que já estavam prontos.
Ls: Você também comeu!- Ela falou olhando pro mesmo
Jk: E que a comida que você faz e boa!- Ele a abraça novamente- Não dá pra resistir, por isso todo mundo pede pra você fazer a comida.
Yng: Às vezes eu esqueço que o Jungkook ta noivo da Laura, do jeito que ele e a Lisa são e difícil lembrar.
Ls: A gente sabe que ele ta noivo.- Ela falou abraçando o mesmo de volta
Dh: Sério? Não parece, des do dia que eu conheci vocês, eu juro, nunca pareceu que vocês soubessem, ou ligavam.
Jk: A gente já era assim, com 8 anos a escola toda achava que a gente namorava.
Ls: Verdade, foi nesse ano que a Irene tentou me expulsar da escola!
Jnn: Calma ae, que agora eu quero saber dessa história!- Ela falou puxando a Lisa e segurando ela
Ls: Ta bom! Foi o seguinte, nós estávamos no 4° ano, a gente sempre tava junto e isso era um problema para a Irene, ela sempre tentou fazer alguma coisa para a gente não se falar mais, e teve uma vez que estávamos tendo um aula especial que era química, a única coisa que a gente tinha que fazer era um negocinho pra sair espuma, só pra ter uma aula de ciência diferenciada, mas a Irene trocou os bilhetes dizendo qual produto era qual, então eu coloquei os produtos, e falei para o Jungkook pegar o ultimo e colocar, ele colocou e explodimos o laboratório, fomos para a diretoria levamos suspenção de 1 semana, e depois descobriram que na verdade alguém tinha trocado, mas ninguém nunca descobriu quem foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Muito tempo sem se ver, e quando se reencontram, muitas coisas vêm à tona; coisas boas ou más. Mas, será que tudo vai continuar normal? Essa e a segunda temporada da minha fic Friends Início: 25/7/2021 Fim: 08/06/2022 Espero que gostem I P...