???: O que está acontecendo aqui?- Uma voz familiar falou fazendo a Lisa ficar com a cara emburrada
Ls: Reencontro dos amigos do 1 ano do ensino médio- Ela fala olhando para a Laura
Lr: Porque não me chamaram?- Ela fala pegando uma cadeira se sentando ao meu lado, e a Lisa faz cara de tédio.
Jk: Você não estava com a gente no 1 ano do ensino médio!- Eu falo tomando um gole de café
Ls: Pois é você não estava lá então pode ir em bora!- Ela falou fazendo gestos com as mãos para a Laura sair.
Eu senti um bocadinho do ciumes da parte da Lisa mas não tenho certeza
Lr: Que eu saiba uma reunião se faz com mais pessoas, não só com 2- Ela fala séria olhando para a Lisa.
Eu acho que elas esqueceram que eu estou aqui.
Ls: Então é um reencontro de amigos do ensino médio agora pode ir- Ela faz o mesmo movimento com as mãos que ela fez antes.
Lr: Você não manda em mim, eu estou aqui por causa do MEU NOIVO!- Ela grita a última parte fazendo todas as pessoas do local olharem para nós
Jk: Laura você já pode voltar pra sua casa eu vou ficar aqui conversando com a Lisa entendeu- Ela ia falar alguma coisa mais eu corto ela- Vai Laura!- Quando eu termino de falar ela se levanta com raiva e sai do café!
Jungkook off
Lisa on
Adorei ver aquele cape... quer dizer vac... Laura, sair com raiva daqui.
Ls: O que você viu nela?- Pergunto confusa querendo saber muito a resposta.
Jk: Nada!- Ela fala olhando pra mim comendo um biscoito.
Ls: Então porque você pediu ela em casamento?
Jk: Eu não pedi ela em casamento!- Ela fala com uma cara não muito boa
Ls: Me explica isso direito!
Jk: Ok, Mas vamos sair daqui a fofoca corre bem rápido!- Ela fala se levantando
Ls: Tá bom mas eu quero um milk shake!- Eu falo sendo manhosa
Jk: Eu te compro um, agora vamos baixinha- Ele pega na minha mão e me puxa pra fora do café.
[...]
Nós já estávamos longe da faculdade e o Jungkook ainda não tinha falado nada, e eu ainda não tinha ganhado meu milk shake.
Jk: Tó- Ele me entrega um cartão, e eu fico confusa- E pra você comprar o seu milk shake, olha pra trás- Eu olho pra trás e vejo a sorveteria que a gente ia- A senha do cartão é a mesma.
Eu fico animada e entro na sorveteria, faço o pedido e um tempo depois eles me dão, eu pago e saio pra fora e devolver o cartão e posto a foto milk shake no insta mas vejo um outra publicação no insta.
Insta on
@lalis_manobam
Sorvetinho gostoso😋😋😋
@jungkook_kook: Foi o olho da cara
@lalis_manobam: @Tu nem sabe quanto foi!
@jisoo_gostosa: Estão os dois juntinhos, #Lauracorna
@suga_yoonie: Saí de perto da minha prima
@rm_namjoon: E sai de perto da minha "Filha"
Nova postagem de @jungkook_kook
Minha baixinha @lalis_manobam
Os comentários estão desativados
Insta off
Ls: Você postou uma foto nossa!
Jk: Postei, porque eu gostei da foto!
Ls: Agora me explica esse negócio do noivado- Depois que eu falo nós nos sentamos em um banco
Jk: Depois que você foi embora, eu fui passar um tempo na casa dos meus pais, e depois eu comecei a ir mais vezes lá, aí se passou um ano que você tinha ido embora meus pais me obrigaram a começar a namorar com a Laura para pagar uma dívida que eles tinham com outra família- Eu não acredito nisso- Mas acabei descobrindo que a dívida é bem mais do que eu esperava ai me obrigaram a pedir ela em casamento, então enquanto eles resolvem essas coisas do casamento eu tenho que ficar aguentando essa menina com uma voz irritante, a voz dela chega a ser mais irritante do que a da Irene.
Ls: Desculpa Jeon, foi eu que te obrigou a refazer as pazes com eles- Eu falo tentando disfarçar a voz triste, e abaixou a cabeça
Estou me sentindo mal agora, eu que fiz o Jungkook fazer as pazes com os pais, agora ele tá noivo... Peraí, porque eu estou me importando com isso? A vida é dele, mas eu estou me sentindo mal com isso.
Jk: Não foi sua culpa, você só queria ajudar, a culpa é daquele intercâmbio imperdível- Ele fala e nós rimos, ele levanta a minha cabeça e nós ficamos nos olhando.
Ls: Isso ficou estranho!- Ele concorda e nós dois nos levantamos- Mas eu posso ganhar um abraço?- Eu pergunto com a minha voz de bebe.
Jk: Tá bom, vem cá- Ele abre os braços e a gente se abraça- Tu fez essa voz de propósito?- Ele me pergunta
Ls: Sim!- Ele ri com a minha sinceridade e depois voltamos para a faculdade conversando
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO JÁ QUE EU GOSTO DE LER ELES,
I PURPLE U GUYS
838 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Muito tempo sem se ver, e quando se reencontram, muitas coisas vêm à tona; coisas boas ou más. Mas, será que tudo vai continuar normal? Essa e a segunda temporada da minha fic Friends Início: 25/7/2021 Fim: 08/06/2022 Espero que gostem I P...