Jungkook on
Jk: Fudeu!- Ele fala e eu tampo a boca dele
Ls: Olha a boca Jeon Jungkook!- Eu falo e saio de cima dele
Jk: E a Laura! Se ela entrar aqui...- Porque eu fui falar?
Lr: O que você está fazendo aqui?- Ela fala com raiva- E com ela!- Com mais raiva ainda olhando para a Lisa- Eu não gosto nem um pouco de você Lalisa!
Ls: Sua amizade não me fará falta nenhuma.
Lr: Sua vaca!- Ela grita
Ls: Se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a sua mãe.
Lr: Você é um lixo!
Ls: Vindo de você e um elogio, se olha no espelho antes de falar dos outros
A Nicole aparece.
Nc:Como sempre você arranjando briga- A Nicole começou
Ls: Eu estava brigando com você por acaso?
Nc: Não, mas brigou com a minha amiga!
Ls: Se não é com você então não se intromete.
Como a Lisa pode estar tão calma? A Laura vai pular no pescoço dela, qualquer coisa o pessoal tá assistindo ali do lado... O Taehyung e a Jennie estão com um balde de pipoca na mão?
Js: Estão mesmo! Eu to vendo enquanto como a deles!
Lr: Você é louca? Se interna! Lugar de louco e no hospício!
Ls: Então porque você não está lá? Lá também é lugar de gente obsessiva.
Dito e feito a Laura foi pra cima da Lisa, fiquei quer dizer ficamos, paralisados por alguns segundos até que o Yoongi segurou a Laura e eu segurei a Lisa.
Lr: Eu vou fazer da sua vida um inferno!
Ls: Pra inicio de conversa você não vai fazer, não tem como ficar pior do que já está!- Soltamos as duas e a Lisa saiu do quarto e alguns segundos depois ouvimos a porta da frente batendo.
Jisoo e Hwasa: Se alguma coisa acontecer com ela você está morta Laura.
Todos: Concordo!
Nc: Até você pudinzinho?
Js: Pudinzinho e teu cu Nicole! Repete isso pra ver se você não sai morta.
Jin: Calma meninas! E por falar nisso Nicole eu tenho que falar com você.
Nc: Deixa eu terminar de falar com essa vaca primeiro!-Ela fala gritando
Jin: Quer saber- Ele respira fundo- Não dá mais, você é uma obsessiva Nicole, não me deixa falar com nenhuma menina, da ultima vez que eu falei com a Lisa você brigou comigo! A Lisa é como uma filha pra mim, e você vem me dar bronca, eu vou falar com as minhas AMIGAS e você dá bronca! ACABOU ENTENDEU? TERMINAMOS! AGORA VAI EMBORA!- A Nicole começou a chorar e saiu correndo, e a Laura como uma boa amiga, só amiga, porque namorada sabemos que ela não é
Rs: Meu Deus, aconteceu várias coisas em tão pouco tempo,mas o que eu quero saber é aonde a Lis foi.
Jm: Todos queremos saber!
Que medo que aconteça algo com a Lisa.
Jungkook off
Lisa on
Minha vida está uma merda! Eu me perdi no meio da rua, chorando e não trouxe o meu celular! Eu não estou mais aguentando, o noivado do Jungkook, faculdade, família, quando eu estava nos E.U.A ...
Eu vou explicar, eu fiquei sim com uma pessoa, o nome dele é Bambam, nós não chegamos a namorar sério, mas ele me deu um bom par de chifre. E lá eles são muito malvados como podemos dizer, eu sofri muito bullying lá do que aqui, por ser asiática, e por ser muito magra. Nunca falei com ninguém sobre isso pois eu tenho medo, eu nunca fui de chorar na frente dos outros, e se eu começar a falar sobre tudo com alguém eu vou desabar nas primeiras palavras.
Agora eu não sei o que fazer, não lembro o numero de ninguém... Ok eu sei o numero do Jungkook, não me perguntem como, mas eu não quero me encrencar com a Laura novamente, mas também não quero ficar na rua sozinha já deve ser umas 9 da noite, foda-se vou ligar vai que lguma coisa aconteça aqui eles vão ficar desesperados.
Eu vou para um orelhão que tinha perto, coloco uma moeda e escrevo os números.
Ligação on
Alô?
Jungkook!(obs: a Lisa estava chorando)
L-lisa? O que foi? aonde você tá? Tá todo mundo te procurando
Eu não sei onde eu to Jungkook, eu to perdida!
Lis, calma, respira! Me fala mais ou menos onde você está.
Não tem tantos postes acesos tem algumas mini lojas, um monte de árvores, Jungkook eu to com medo!
Calma Lisa eu acho que eu sei aonde você está, fica aonde você está, e respira ok?
uhum, vem rápido por favor!
Já to indo!
Ligação off
Eu não sei quanto tempo, mas depois de um tempão um carro aparece e estaciona, me escondo? Lógico, não sou burra! Me encolho no orelhão(Sim sim orelhão mesmo), mas eu sinto alguém me puxando.
Graças a Deus era o Jungkook! Eu Logo abraço ele chorando,
Lisa off
Jungkook on
Eu abracei a Lisa com força, que susto que essa menina me deu, ela foi logo se perder em um bairro perigoso, minha ruivinha tem que parar de fazer isso! Mas também, se ela fala que vai na cozinha eu me preocupo, sem nós 2 estamos namorando eu sinto que é mais difícil proteger a minha menina apesar dela ter amigas, amigos, irmão, primo e 2 "appas", Ela é a mais nova de todos, só que eu sinto que é o meu dever proteger ela e não os outros.
Jk: Calma Lis, vem vamos para casa!
Ls: Não! Eles não podem me ver assim.
Jk: Tá bom, mas vem comigo!
Entramos no carro e fomos para a minha casa(a da primeira temporada), ela dormiu no meio do caminho então eu levei ela até um dos quartos, e cobri ela, depois fui para o outro quarto e dormi também.
~~~~~CONTINUA~~~~~
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO JÁ QUE EU GOSTO DE LER ELES,
I PURPLE U GUYS
1006 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA Muito tempo sem se ver, e quando se reencontram, muitas coisas vêm à tona; coisas boas ou más. Mas, será que tudo vai continuar normal? Essa e a segunda temporada da minha fic Friends Início: 25/7/2021 Fim: 08/06/2022 Espero que gostem I P...