(♊[🍱{💬-🐰/ 29 \🐰-💬}🍱]♊)

267 28 42
                                    

Estou tendo que republicar pq o cap estava com problemas... não estava conseguindo ver os comentários e respondelos, então se puderem por favor comentar novamente, para que eu possa responder dessa vez.

O tempo vai começar a passar mais rápido para não ficar muito grande a fic e os acontecimentos estão mais para o final, então vai ter bastante 'quebra de tempo'

Lisa on

De noite

Ls: Rosé, pela milésima vez a gente não vai ver a culpa das estrelas, por que se não você começa a chorar que nem louca, e ficar achando que o Jimin pode morrer a qualquer momento! - falei tirando o controle da mão dela.

Rs: Eu não vou não! Eu juro, vai vamos ver, por favorzinho- Juntou as mãos como se fosse um anjinho que não é.

Ls: Não e não Rosseane, vamos ver outra coisa!

Olho para a TV para decidir qual filme, de preferência um que não seja depressivo, para vermos.

Rs: Lisa. - Falou apontando para a porta.

Jk: Posso falar com você? - Disse com a cabeça para dentro do quarto.

Rs: Entra que eu saio! - Correu para fora do quarto e empurrou o Jungkook para dentro. - Jimin eu to viva! - Gritou

Jk: Maluquinha ela! - Disse olhando para a porta

Ls: Sério? Nem tinha percebido. - Debochei ainda olhando para a TV.

Jk: Lisa! A gente tem que conversar! - Se sentou do meu lado- Lisa, olha pra mim- Eu não vou fazer isso, eu sei que se eu olhar para ele já era vou ser sincera até demais. - Lili olha para mim- Ele pegou no meu queixo e virou o meu rosto para ele.

Ls: Fala...

Jk: O que o Jimin falou e verdade? - Perguntou olhando no fundo dos meus olhos, filho da mãe me conhece bem até de mais, sabe que se ele fizer isso eu vou falar a verdade.

Ls: Não faz isso comigo por favor- Falo desviando o olhar.

Jk: Então me responde- Falou sério

Ls: Porque você não fala com os seus pais? - Digo me levantando da cama

Jk: Porque eu sei que eles não vão me falar a verdade, ninguém ta sendo sincero comigo ultimamente.

Ls: E porque você ta sensível ultimamente por causa do casamento, e qualquer coisa que alguém fala te deixa mal.- Falei finalmente olhando para ele.

Jk: E por isso que eu vim falar com você, você e totalmente sincera comigo, nunca tem medo de jogara verdade na minha cara mesmo que doa. - Disse segurando as minhas mãos.

Ls: Falando assim parece que eu sou um monstro- Me sentei na cama da Rosé.

Jk: Você não é, talvez um pouco sincera de mais, mas é a minha melhor amiga. - Ele ta sorrindo... finalmente o menino que está sendo difícil ultimamente.

Ls: Que fofo... pena que é casado- Me levantei só pra ficar em pé estou cansada de ficar sentada.

Jk: Noivo, não casado! - Que safado!

Ls: Continua errado, caso você não saiba quando uma pessoa está comprometida e errado ela ficar com outra, o nome disso e traição. - Expliquei articulando as mãos.

Jk: Eu sei o que é isso, só que meu casamento e com a Laura, e você e você- Falou segurando a minha cintura.

Ls: Jungkook!- Falei um pouco mais auto que o normal.

•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 2 (BANGPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora