•Alice•
Por questões de segundos, ontem, consegui me inscrever na entrevista para amanhã, eu fico me perguntando quem trabalha dia de domingo mais enfim.
A entrevista de emprego seria pra ser secretária do Ceo da Company's car, estou meio nervosa, até porque é uma das empresas mais conhecida da rede.
Estou me arrumando pra ir pra faculdade, hoje volta as aulas e estou bastante animada. Como primeiro dia a gente estuda apenas no primeiro turno no caso pela manhã.
A entrevista vai ser às 14hrs, já vou estar em casa, então vai ser mais fácil. Quando voltar tudo ao normal caso eu consiga o emprego ficarei na faculdade pelo turno da noite.
Minha vida vai ficar um pouco movimentada, até porque se for começar a trabalhar lá eu vou sair apenas as 16hrs e a facul começa as 18hrs.
Termino de me arrumar, coloco uma calça jeans, tênis branco e um moletom rosinha por cima de uma regata preta.
Kate- oi vidinha bom dia- Kate fala assim que dou de cara ma cozinha.
Eu- bom dia gata.... já esta arrumando as coisa pra viajar hoje a tarde?
Kate- sim gata, talvez não dê pra se despedir de você!
Eu- é parei pra pensar nisso...ah eu vou sentir sua falta você sabe né?
Kate- eu sei meu amor.... vem aqui.
Vou nela e acabamos dando um abraço de urso no meio de algumas lágrimas malcriadas que caíram.
Kate- eu vou sentir saudades princesa se cuide viu.
Eu- pode deixar e vc tbm... beijo, vou indo se não me atraso.
Chego na porta mais me viro no mesmo instante
Eu- Kate vc não já pegar a matéria na faculdade hoje??
Kate- já fui.
Eu- Deus vc acordou que horas??
Kate- as 5 da manhã
Eu- senhor -rimos- eu vou indo agora.
Saindo de casa vou de carrinho pra facul.
Assim que desco do carro encontro Pietro vindo ma minha direção, meu melhor amigo desde que me entendo por gente, ele veio comigo pra cá quando me mudei e ele amou.
Pietro- sua vaca que saudade - me esmaga com um belo abraço, vi ele na sexta- como vc está??
Eu- eu meu gay favorito, tô bem e vc??
Pietro- tbm linda, cadê Kate??
Eu- ela vai viajar essa semana em trabalho, já vejo até aqui na escola pegar a matéria da semana.
Pietro- a gostosa tá seguindo seu sonho, mais a safada só faz a gente sentir saudades dela.
Eu- sim, mais fazer oque né... vamos entrar??
Pietro- vamos vidinha.
Nos abraçamos de lado e fomos rumona sala que estava avisando a nossa turma.
Não fiz muitas coisas na aula hoje, apenas conheci professores e as coisa das quais nós vamos aprender esse ano.
Tem algumas pessoas na minha turma que foram transferidas, e até que são legais.
Me despedi do povo e fui rumo a entrevista, não sei oque deu que acabei saindo 13:36 da escola, então peguei e fui direto pra Company's car.
.
.
Deus oque estou fazendo aqui, o prédio tem sei lá quantos andares e é muito ah como posso dizer, vibe menino, riquinho e mimado.Passei pela entrada e fui a recepção.
Eu- olá boa tarde, eu vim pra entrevista!
Recepcionista- olá senhorita, vc pode subir pro último andar o senhor Venturelli irá recebê-la pra entrevista.
Eu- ok, obrigada.
Senhor vou fazer a entrevista logo com ele, Deus me ajude.
Último andar, ainda bem que existe elevador, muito obrigado queridos humanos e o senhor por da a eles essa sabedoria.
Assim que sai do elevador dou de cara com mais umas meninas, creio que todas para entrevistas. Bom, mais parece que não, estão todas empanturradas de maquiagem e com roupas tão, tão ah uma vibe mais prostituta e afins, senhor que povo estranho, que eu saiba é uma entrevista pra emprego, não uma entrevista pra escolher quem vai dar pro ceo.
Depois de uns 40 minutos mais ou menos a última tiazinha sai da sala e fala que ele está me chamando. Que voz estranha senhor...
Bato na porta 2 vezes...
....- Entre
Que voz grossa uiiii
Entrei na sala e logo me dou de cara com um Deus grego, olhos azuis, cabelos morenos, e pelo que dá pra ver por cima do terno preto, ele tem um corpo esbelto
...- olá senhorita Trent.
Uii
Eu- Boa tarde sr. Venturelli
Sr. Venturelli- Bom eu vi o seu currículo e pra mim é a mais qualificada por mais que não tenha terminado a faculdade.
Eu- muito obrigada senhor.
Sr. Venturelli- certo, ah vc está contratada, se quiser pode começar hoje mesmo pra arrumar as coisas, ou chegar amanhã e começar no turno normal.
Eu ouvi direito né, é eu sei que ouvi.
Eu- o senhor esta me contratando pra ser sua secretária??
Sr. Venturelli- Bom acho que sim né...
Eu- ahh vc é uma pessoa incrivel sabia, meu Deus eu vou trabalhar na Company's car, uhm eu tô um pouco nervosa, é verdade mesmo me o senhor não esta brincando né??
Sr. Venturelli- não senhorita não estou brincando, vc é ótima pelo que vejo aqui, tem 22 anos e está em ótimas condições.
Eu- aahh muito obrigado- levanto da cadeira e vou em dua direção pra abraçá-lo
- muito obrigado mesmo.Sr. Venturelli- Com licença....
Ops ainda to agarrada nele
Eu- desculpe, eu só estou um pouco ah eufórica.
Sr. Venturelli- ah sim percebi, eu sou bonito tbm né?
Eu- ah não senhor, é quer dizer o senhor 3 lindo mais eu não sou que nem aquelas que veio antes, estou para a entrevista de emprego, e tbm se o senhor não fosse bonito o trataria da mesma forma pode ficar ciente, aliás eu não ligo muito pra beleza, oque importa é o nosso coração não é mesmo??
Sr. Venturelli- sim senhorita, agora se puder fechar a matraca só um pouquinho eu agradeço - grosso - e é melhor você começar amanhã, eu já vou deixar algumas coisas arrumadas pra você.
Eu- ok senhor desculpe, tchauzinho.
Sr. Venturelli- tchau senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Eles
RomanceAlice, uma menina linda,incrível e gentil, sempre tentando ver o lado bom das pessoas. Acabou de ser contratada pra ser secretária do ceo da Company's car, assim que foi demitida de seu último emprego. James, conhecido por muitos como um ceo galinh...