capítulo 13

2.6K 162 0
                                    

•Alice•

Depois de meu beijo épico com o Jason, fomos tomar banho e dormir.

Fique pensando enquanto não caia no sono.

Minha vida mudou bastante nesse tempo, e eu estou gostando dessa mudança.

Tipo, eu estou literalmente apaixonado por eles, não tem como negar.

No dia seguinte acordei cedo, pelo jeito como estava agarrado em mim era jake que iria passar o dia comigo.

Eu amo esse bebê, ele é tão meigo e calmo, ele tem o seu próprio jeitinho, e amo muito ele.

Consegui sair de seu aperto e vou logo pro banheiro fazer minhas higienes pessoas.

Hoje seria nosso último dia de folga, amanhã voltaríamos pro trabalho com tudo e eu também com a faculdade.

Kate deve chegar hoje ou amanhã da viagem, quase não conversei com ela esses dias.

Já deixei ela ciente que estaria com James, ela não sabe pro oque ele tem, prefiro que ele conte ou então que ele fique ciente que eu contei porque ele deixou.

Voltei pro quarto e jake estava todo agarrado ao meu travesseiro.

Na cozinha, preparei um belo café da manhã, faria de tudo pra aproveitar o nosso último dia de folga.

Jake é um bebê então teria que ver atividades legais pra mim e pra ele.

Posso até levar ele ao parque mais hoje o clima amanheceu chuvoso, então possivelmente vamos ficar aqui em casa mesmo.

Escuto um barulhos e logo vejo jake entrar na conzinha.

Eu- Bom dia bebê.

Jake- Bom dia lice... jake tá com fominha.

Eu- então vamos comer, preparei um belo café da manhã, temos panquecas, frutas e várias outras coisas.

O minha manhã foi incrível, eu ria de tudo que ele falava.

Jake estava muito mais solto desde a primeira vez que nos vimos, era ciente a mudança em ambos.

James já era mais solto e pelo que eu vai em seus olhos que a confirmação de algo toda vez que olhava pra mim.

Jake já confiava em mim e já estava muito mais solto, e virei o próprio chiclete em mim.

E Jason, ah Jason....meio difícil falar mais eu o amo com todas as minhas forças também,  ele me beijou e foi incrível, ela até se soltou um pouco comigo e eu amei, pegar a confiança dele vai ser um pouco difícil, mais se for pra termos um final feliz eu esperarei o tempo que precisar.

•jake•

Depois que vi a lice eu me vi feliz pela primeira vez realmente.

A lice é uma pessoa incrível, sei que sou bebê e tals mais da pra ver que ela me ama.

As vezes da vontade de brigar com o Jason, mais entendo ele, fica difícil confiar em algumas pessoas depois de tudo oque nós aconteceu.

Minha mãe hoje foi repleta de risos, eu estava amando cada momento que passava com ela.

Alice- bebê oque quer fazer??

Tínhamos acabado de almoçar, uma bela lasanha, estava uma delícia.

Eu- eu queria ver desenho lice.

Alice- tudo bem neném....qual??

Eu- eu quero da princesa e o sapo.

Alice- neném esse desenho é meu favorita - ela me agarra em um abraço bem apertado- aahh te amo neném.

Ok tô vermelhinho agora.

Eu- lice eu sei que tá cedo e eu também sou uma criança, mais eu também te amo.

Lice ficou com os olhos cheios de água, será que fiz alho errado??

Eu- desculpe lice não queria magoar.

Alice- não neném, estou feliz muito feliz...GENTEEEEE ELE ME AMA.

Deus, acho que o universo todo escutou.

Eu- calma lice meu ouvido.

Alice- desculpa neném...vamos assistir o filme.

Passamos a tarde toda em frente a TV e foi incrível, lice ficava fazendo carinho em meus cabelos enquanto estava deitado em seu colo.

Meu dia tinha sido incrível, só estava triste porque voltaríamos a rotina normal.

Conclusão, veria muito menos a lice.

Mais também estava até que bem, ela me ama então vai ficar comigo.

Dormimos juntinhos igual as outras noites, e mais uma vez dormi em um sono profundo sem pesadelos ou qualquer outra coisa do tipo.

Ela e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora