capítulo 16

2.4K 135 0
                                    

•James•

Minha vida sempre teve a mesma rotina sempre, nunca fui de reclamar mais sabia que faltava algo.

Bom na maioria das vezes as coisas acontecem de modo inesperado.

Exemplo minha ruivinha, chegou apenas pra fazer uma entrevista de emprego e mudou literalmente a minha vida.

Saber que a pessoa que você ama tem os mesmos sentimentos que você é incrível e tira um peso das costas.

Eu sei, aconteceu de um jeito rápido, mais talvez já era pra ser assim.

Vai fazer dois meses que nos conhecemos, e foi literalmente perfeito esse tempo.

Deixar jake confiar nela, e Jason aprender a amar ela foi um momento difícil mais a espera valeu a pena.

Sei que ainda vão acontecer muitas coisas, como um pedido de namoro decente e as coisas que virão com o tempo.

Sempre pensei que nunca alguém iria me amar pelo jeito que sou, mais estava completamente errado.

Existem pessoas boas ainda nesse mundo, é difícil de encontrar e muitas das vezes desistimos.

Mais acho que de dez em quanto precisamos mergulhar fundo, podemos nos machucar com algumas coisas lá no fundo e errar nas escolhas por conta da profundidade e escuridão, mais no final terá uma luz que te iluminará e ficará junto de ti até o fim da tua caminhada.

O amor é o sentimento mais puro e gostoso de sentir, machuca as vezes mais é algo maravilho de ter, e sim com a pessoa certa.

As vezes penso que não existe a pessoa certa, mais sim a que faz da certo a que quer, que funcione.

Alice entrou junto a minha profundidade e iluminou todo o meu caminho, e fez eu ter sentimentos que nunca fui capaz de ter.

Depois do eu te amo ontem, ela veio pra minha casa e dormimos juntos.

Agora aqui pela manhã vendo belos cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro é literalmente a melhor maneira de acordar.

Sei que vão ter batalhas e vários obstáculos, mais eu a amo e quero torná-la minha mulher, mãe de meus filhos e ficar de mão dadas em frente ao mar com os cabelos branquinhos.

Alice- Bom dia.

Eu- acordou a bela adormecida.

Alice- eu sei o quanto sou bela.

Eu- convencida nem um pouco né?

Alice- aprendi com o melhor.

Eu- claro quando se tem o melhor professor....dormiu bem ??

Alice- uma das minhas melhores noites senhor Venturelli.

Eu- isso é muito bom senhorita Trent.

Alice- que horas são?

Eu- são 11:43.

Alice- meu Deus eu tenho trabalho hoje, é início de semana...porque não me acordou??

Eu- talvez porque eu seja seu chefe e eu não liguei em te acordar pra poder ir trabalhar.

Alice- não quero que isso fique acontecendo, se a gente for levar o relacionamento pra frente quero continuar trabalhando como uma pessoa normal, tudo bem ??

Eu- tudo bem senhora preocupada, so deixei você dormindo porque acordei agora também.

Alice- sr. Venturelli acordando tarde, o senhor o mundo vai acabar.

Ela e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora