•James•
Eu tentava não pensar, mais era automático.
A ruivinha não saia da minha cabeça, os três dias que passamos juntos foi épico, tudo bem fiquei apenas um dia com ela e os outros dias foram os outros, mais enfim.
Se passou uma semana desde então, esses dias foram incríveis ao lado dela.
Quando voltando a trabalhar depois do feriado tínhamos muitas coisas pra resolver.
Só conseguimos realmente conversar quando saímos pra almoçar e quando fui levar ela pra casa.
No dia seguinte mesma coisa, sabe não sei da onde saiu tanto trabalho, mais conseguimos deixar tudo pronto e algumas coisas adiantadas.
Hoje já era domingo, trabalhando desde quinta merecíamos um descanso.
Ruivinha foi pra sua casa pra poder descansar e também passar um tempo com Kate, uma menina incrível que conheci na sexta quando ela foi levar umas pastas pra ruivinha no escritório.
Não é querendo dar um de cupido mais Theo iria amar ela.
Theo viajou a trabalho pra Itália nessas semanas, deve voltar hoje ainda.
Temos uma empresa lá e pelo menos temos que visitar 3 vezes no anos para fazer revisão e algumas outras coisas.
Theo foi dessa vez por conta da entrevista, e contratar pessoas novas não é o porte dele.
Fico pensando como seria minha vida se não fosse por ele.
Ele estava lá sempre nos meus momentos ruins, me apoio em tudo, e hoje trabalhamos juntos.
Theo é um belo homem, pra falar verdade já te beijei ele quando estávamos bêbado, uma noite bem louca.
Não me interessei por homens, mais sei que foi ótimo.
Tenho um amigo que está nas Maldivas agora, filho da puta de sorte, ganhou em um sorteio do insta e foi pra lá, fico me perguntando porque isso não acontece comigo.
Além dele ser um viado bonito ainda é sortudo.
Lucas, conheci ele na escola, muito julgado por escolher pessoas do mesmo sexo, mais mesmo assim não ligava.
O viado é bonito pra caramba, sorte de quem se relacionar com ele.
Eu não apoio pessoas assim, mais cara a minha amizade com ele é tão profunda que meu Deus.
Sempre respeito as pessoas com essas escolhas e eu pouco tenho que opinar sobre a vida delas.
Eu não apoio, mais posso muito bem respeitar e continuar falando com a pessoas, tipo a vida é dela ela faz oque bem entender.
E pra falar verdade amo as amizades dessas pessoas, pra mim são as mais verdadeiras e legais, tá triste vai na casa de seu amigo, problemas resolvido.
Deitado aqui na minha cama, pensando sobre tudo que já aconteceu comigo fico feliz por saber que estou bem melhor que antigamente.
Primeiramente agradeço a Deus por tudo, não sigo ele ou vou em algum lugar estudar dele apenas já me falaram uma vez e desde então meio que confio nele e as vezes sinto que tudo isso que falam é verdade.q
Hoje acordei super tarde, já estava dando duas da tarde, Ana não veio trabalhar hoje pois sua neta estava em sua casa.
Levando da cama pra fazer minhas coisas, tomo um banho e faço minha higienes, na cozinha comi um bolo que Ana fez ontem pra mim.
Ligo a TV e fico vendo o noticiário, tempo chuvoso a semana toda, merda.
Fico preocupado com Jake, ele tem medo talvez um bela chance pra chamar a ruivinha pro meu apartamento.
Eu fiquei feliz quando soube que Jason beijou ela, isso quer dizer que talvez ele também possa começar a ter sentimentos por ela.
Soube que ele apareceu no meu lugar um dia no trabalho, e ela falou que ele foi super carinhoso com ela e que de vez enquanto trocavam selinhos.
Estranhei essa lado dele mais não reclamei.
Eu quero fazer dar certo com a ruivinha, e parece que ela também, não vejo a hora de colocar uma baita aliança naquele dedo e dizer pra todos que ela é só minha.
"Nossa*
Agora deu pra vocês voltarem a falar comigo pelos pensamentos né?
"Sentiu saudades docinho?"
Sério Jason?? Até jake é melhor que você!
"Sou mesmo seu feiudo, se não fosse você eu e a lice estávamos juntos."
Viu seu otario.
"Ah para vocês dois, estamos indo com calma.
Tudo bem grandão.
Passei a tarde toda em frente a TV, estava dando 19:09 quando resolvi ligar pra ruivinha, talvez ela possa sair comigo né?.
No terceiro toca ela atende..
Eu- oi ruivinha.
Alice- oi James.
Aff até pela voz ela sabe quem é quem.
Eu- ruivinha que ir jantar comigo??
Alice- tudo bem gatinho.
Eu- ótimo te pego as oito pode ser??
Alice- pode, já estou de banho tomado só me arrumar.
Eu- ok linda, te espero beijos do seu lindo.
Alice- ok, beijos da sua ruivinha.
As vezes me surpreendo como como nossa relação ficou ótima tão rápido, talvez devia de ser a gente desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Eles
RomantizmAlice, uma menina linda,incrível e gentil, sempre tentando ver o lado bom das pessoas. Acabou de ser contratada pra ser secretária do ceo da Company's car, assim que foi demitida de seu último emprego. James, conhecido por muitos como um ceo galinh...