capítulo 4

3.4K 188 9
                                    

•James•

Que deusa foi essa que acabou de sair da minha sala. Uma ruivinha dessas em...

Não eu não posso, ela é igual as outras, vcs viram né ela me agarrou, possivelmente só veio com a roupa comportada pra ser aceita no trabalho.

Daqui uma semana já vai estar dando em cima de mim vcs vão ver....
.
.
Não ela não está dando em cima de mim, hoje completou uma semana que está trabalhando aqui, só me trata com respeito e por incrível que pareça ele conseguiu fazer tudo certo.

Que ódio.... aahh só queria que ela olhasse pra mim com um pouco mais, que compaixão.

Saio dos meus pensamentos com a batida na porta. Possivelmente será ela...

...- sr. Venturelli

Falei, affff tão linda

Eu- sim senhorita!

Alice- vim trazer os documentos que o senhor pediu, e a agenda de hoje, tinha me esquecido desculpe...

Eu- tudo bem senhorita, deixe aqui na mesa.

Assim que ela chega pra colocar as coisa na mesa, me levanto e vou em sua direção.

Alice- senhor o-oque está fazendo?

Eu- apenas relaxe.

Alice- desculpe senhor mais, é meio difícil quando alguém está muito perto de você, ainda mais sendo home...

Não deixo a terminar pois já estou atacando sua boa com um belo beijo. De início ela fica surpresa mais começa a seder.

Peço passagem com a língua e ela da de bom agrado.

Acabamos por conta da falta de ar que bateu com forma, senhor acho que estou com asma, preciso ir no médico depois.

Ficamos com as nossas testa coladas uma nas outras, até que por fim ela bufa. É eu te entendo querida também senti a corrente elétrica.

Ela olha pra mim e posso ver nos seus olhos um pouco mais de compaixão por mim.

É ruivinha eu vou te deixar de quatro igual você me deixou essa semana.

Alice- e-eu acho que vou voltar para minha mesa.

Eu- claro ruivinha.

Ela para no meio da porta e se vira.

Alice- ruivinha??

Eu- sim

Alice- tantos apelidos e logo esse?

Eu- ah gostaria que eu te desse um apelido ruivinha.

Alice- si- não eu não queria.

Ok, não posso falar mais nada ela já disparou pra fora da sala.

O resto do meu dia foi calmo, na hora do almoço não vi Alice e a única vez que a vi foi quando saí e mesmo assim ela ficou toda corada com minha presença.

Tudo bem, posso estar indo rápido demais, só que parece que essa rapidez está me atraindo.

Eu não gosto nem um pouco disso, elas são todas iguais. Tenho certeza que se descobrisse o meu problema ela me deixaria na hora.

Eu nem sei porque pensei nisso, não vou me apaixonar por ela.

Depois de chegar ao fim do meu turno de trabalho, não acho mais Alice, possivelmente foi embora.

Saindo da empresa já vou direto pra casa.

As segundas Ana não vai lá pra casa, como ela mesma disse: sempre tenho compromisso as segundas.

O bom é que ela já deixa tudo arrumando, inclusive a comida pronto só falta esquentar, isso é bom pois sou um desastre na cozinha.

Tomo um banho refrescante, e em todo momento aquela ruivinha não sai da minha cabeça.

Merda.

Depois de sair do banho esquento minha janta e fico na sala vendo TV.

Depois de terminar a janta subo pro quarto e deito na cama, a última coisa que me lembro é a ruivinha na minha cabeça de novo....merda.

Ela e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora