capítulo 20

1.7K 102 0
                                    

•James•

Pra falar verdade parecia que eu ainda estava em um pesadelo.

Sabe aqueles que tem quase 100% de ser real.

E quando você pensa que acordou ele continua.

É, simplesmente aconteceu comigo.

E por incrível que pareça estou calmo.

Não tenho muito oque falar ou até mesmo fazer, perdi um pedaço da minha perna e também tenho mais duas pessoas dentro de mim.

Uma coisa ou outra não muda nada, apenas irei me acostumar com o tempo.

Acordei em uma cama de hospital e com uma louca, muito bonita por sinal, falando que era minha namorada.

Óbvio não acreditei né, quem me namoraria??

Em momentos assim me pergunto, qual é o meu sentido na vida??

Se for para pra contar consigo em uma mão dizer todas as coisas boas que aconteceu comigo.

Agora com a perna amputada terei que me acostumar e ver como vai ser minha vida em diante.

Fazia duas semanas que estava internado, Theo me visitava todo dia.

Tinha algumas coisas que ele me falava que eu não fazia a mínima ideia do que significava.

Deixei de lado é claro, depois vejo direito com ele.

Eu tinha comprado uma prótese de boa qualidade.

O medido falou que eu já estava em boas condições para tentar andar.

Consegui das uns passos hoje pela manhã, mas o desconforto e a dor era terrível.

Acho que a única coisa a qual me fazia ter esperança para continuar era o Theo.

Ele me visitou todoa os dias e conversou comigo sobre várias coisas, e também atualizando os acontecimentos recentes.

Pelo que sei minha empresa estava nas mãos dele e de uma Alice.

E por incrível que pareça era a menina que chegou aqui falando que era minha namorada.

Eu tinha tido uma recuperação boa, em uma semana pelo tipo do meu acidente, foi até rápido.

Mais o doutor falou que estava tudo ok.

Teria alta amanhã mesmo, e tentaria voltar com minha rotina normal.

Começaria a fazer fisioterapia e conversaria com uma psicóloga.

Theo deu a ideia e como eu já estava todo ferrado, super apoiei.

No dia seguinte já estava pronto para sair.

Aquela doida só voltou uma vez e foi apenas pra poder me ajudar a ir pra casa.

Por mais que eu tenha ficado assim, eu gostaria de ter um relacionamento.

Uma pessoa que me aceitasse do jeito que sou, e ficasse comigo pra sempre seria incrível.

No carro o silêncio era desconfortável, mais não queria puxar assunto então fomos assim até meu apartamento.

A cadeira de rodas seria minha amiga até me adaptar em usar a prótese.

Mais um utensílio a qual me afastaria mais das mulheres.

De vez em quando me batia um sentimento a qual eu já vivi mais coisas só que não me lembro.

Ela e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora