capítulo 6

3.2K 197 5
                                    

•James•

Acordo com o som estridente do meu despertador, e já me levando pra começar a arrumar as coisas.

Eu Acordo cedo desde pequena, meu pais vivian fora de casa trabalhando então tinha que ir cedo pra escola.

Meus pais sempre foram unidos, e sempre me ensinou a ser gentil, mais conforme a vida foi nos batendo, acabou que deixamos de fazer e ser muitas coisas.

Nosso mundo desabou quando descobrimos que mamãe tinha ido embora, e ainda levando um bebê consigo.

Nos sabíamos que a gravidez era de risco, mais nós tínhamos fé que daria tudo certo, não foi bem assim, meu mundo e o do meu pai acabou, mais continuamos firmes, até porque ela não ia querer ninguém chorando pela morte dela.

Meu pai hoje em tá sozinho na pista, eu já deixei claro que por mais que ela já tenha 53 anos, ainda tá em forma pra arranjar um pessoa pra ficar com ele até seu último suspiro.

Uma coisa também que ele já deixou claro pra mim, encontre alguém e comece a montar uma família, o mundo é grande e a vida é curta, eu sei que ela tá certo e eu quero que isso aconteça, mais a maioria das mulheres hoje em dia, só ficam comigo por puro interesse, ou pra sair dizendo que deu pro cara mais cobiçado da cidade.

Saio dos meus pensamentos com o toque do meu telefone....Theo.

Theo- oi lindo bom dia, aqui eu queria saber o porque de não ter falado comigo ontem, porque eu saiba você me ama, mais não tá comprindo com sua obrigação lindinho, eu sinto saudade sabia?

Deus.

Eu- oi, bom dia, ahh tadinho tá carente...
E quem disse que eu te amo??

Eu amo ele sim mais nunca vou falar isso né.

Theo- nossa poxa tabom, depois nos sabemos quem são os amigos de verdade.

Eu- seu arrombado, oque você querr?

Theo- poxa dessa vez demorou em.... eu queria perguntar se posso faltar o trabalho hoje gatinho, tenho que ir ver vovó, ela não está muito bem, o povo lá tá falando que é por mim falta então tenho que ir né??

Eu- tudo bem não precisa explicar a situação... mais amanhã quando voltar quero você fazendo todo o seu trabalho ok?

Theo- claro lindinho beijinhos nessa sua bunda durinha.

Eu- você é gay?

Theo- não que isso, mais se você quiser conheço uns amigos que são...

Eu- senhor, pode parar de falar eu vou desligar.

Só convivo com pessoas doentes mentais, até eu sou uma percebeu.

Depois dessa ligação eu vou direto pro banho, faço todas as minhas higienes e saio do banho.

Coloco meu terno de três peças, cor preta e desço.

Ana já está aqui em casa preparando o café e arrumando algumas coisas, agora são 7:20, tenho 40 minutos até estar na empresa, ótimo posso tomar um belo café.

Eu- bom dia Ana.

Ana- Bom dia meu menino, como foi a noite de sono?

Ela sabe de tudo, então não escondo nada dela, seria uma ótima mulher por meu pai...

Eu- dormi bem Ana.

Ana- que bom meu menino, como estão as coisas dentro de você hoje??

Ela sabe de tudo falei.

Eu- eles estão calmos.

Ana- ótimo, e quem foi que deixou eles assim??

Viu perfeita pra ser minha madrasta.

Eu- uma ruivinha Ana, só que eu não quero me apegar, ela deve ser um interesseira igual as outras.

Ana- ela deu algum indício de que era interesseira?

Eu- ah não!

Ana- ela se jogou em cima de você?

Eu- não, eu que me joguei, aninha pensa comigo ela trabalha uma semana comigo e não desrespeito nada.

Ana- olhe menino, ela é certa ti então corre atrás...

Eu- eu tenho que conhecer mais dela Ana, e é capaz de quando descobri oque tenho ela ir embora.

Ana- ah meu menino só vai saber das coisa se correr atrás... algum de vcs trocaram de lugar essa semana??

Eu- sim, Jason.

Ana- ela tratou com indiferença??

Eu- bom pelo que ele deixou anotado, ela apenas o chamou de senhor se soubesse que era outra pessoa.

Ana- então meu querido corra atrás....

Eu- não sei Ana, eu posso tentar, é minha primeira vez nisso, quero conhecê-la primeiro.

Ana- estou aqui pra lhe ajudar com tudo que precisar.

Eu- te amo Ana.

Ana- também te amo meu menino.

Depois de conversar com Ana e tomar café vou direto pra empresa, cheguei 10 minutos antes do horário do expediente, mais como sou chefe gosto de dar exemplo e chegar sem antes.

Alice ainda não está em sua mesa quando passo pra ir pra mim sala, deve estar chegando.
_____

•Alice•

Merda vou me atrasar, hum Kate chegou cedo hoje e acabei embolando tudo, minha mãe também me ligou, e eu também perdi a chave do carro, ainda descobri que meu amigo da dupla de trabalho da escola se mudou e agora preciso encontrar outro.

Sempre tem que acontecer algum desastre comigo, só não quero perder o emprego.

O turno começa às 8 e já são 8:16, por favor James entenda o meu lado.

Depois de chamar um taxi e ele ainda demorar, consegui chegar na empresa antes das 9.

Subo correndo, assim que chego no meu andar, meu chefe vulgo Deus grego esta sentado na minha mesa, está entregue tudo nas tuas mãos senhor.

Eu- Bom dia senhor, me desculpe o atraso, eu perdi a chave do carro, minha amiga voltou pra casa, minha mãe me ligou e o taxi se atrasou, por favor não me demita não irá acontecer de novo.

James- calma respire ruivinha, tudo bem só não quero que aconteça de novo vc tem que ser mais responsável.

Ah começou bonitinho e terminou que nem um grosso.

Eu- não irá acontecer senhor.

James- ótimo, se puder assinar essas papeladas e levar pra mim antes das 10 agradeço vamos fechar um novo contrato.

Eu- tudo bem senhor.

Ela sai da minha mesa, corre os olhos pelo meu corpo, da um sorriso de lado e vai pra sala.

Tarado.


Ela e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora