Jughead o olha incrédulo e ri alto, jogando sua cabeça para trás.
-Se ele quiser que eu o desculpe, que venha até aqui.- olha seus próprios tênis.
-Tente entender Archie, ele é meio orgulhoso.- dia ajeitando seus óculos.
-Tente me entender, ele praticamente gritou comigo no meu local de trabalho. Eu quase fui despedido por isso.- Jughead revira os olhos.- Eu preciso trabalhar.- vira de costas voltando ao trabalho e quando se vira, percebe que o mais velho não estava mais lá.
[...]
Quando acabou seu expediente, Jughead foi junto so seu melhor amigo, para a casa do mesmo.
-Jura que ele fez tudo isso e agora está tentando pedir desculpas pelo o amigo?- eles estavam jogados no sofá comendo brigadeiro enquanto assistiam o reality show favorito, Rupaul's.
-Sim. Acredita nisso?- Jughead bufa e coloca outra colher cheia de brigadeiro na boca.- Aquele ignorante metido à rico.- fala com a boca toda cheia.
-Se eu já não gostava dele quando ia ao restaurante almoçar, agora o odeio.- Fangs olhou para Jones e suspirou alto.- Você não vai me contar o que aconteceu hoje na sala do senhor Davis?
-Esquece isso, Fangs.- Jughead desviou o olhar para a telefisão.- Ele só me repreendeu pelo o que aconteceu hoje.
-Jug, não é a primeira vez que você sai de lá chorando. Por favor, me conte.
-Tá, eu vou te contar.- se ajeita no sofá.- Ele...
-Olá!- Sweet Pea, o meio-irmão de Fangs entra em casa. O de cabelo escuro estava voltando do trabalho, ele é tatuador.
-Porra, Sweet Pea!- Fangs o olha irritado.
-O que eu fiz?- Sweet Pea pergunta enquanto beija a testa de Fangs e logo depois, de Jughead.
-Jughead ia me contar algo importante.- desvia o olhar para o melhor amigo.
-Melhor deixar isso para lá, Fangs.
[...]
Archie estava encostado em sua mesa de trabalho enquanto ouvia Reggie.
-ELe quer que você vá até lá pedir desculpa.- Reggie estava sentado na cadeira à sua frente.
-Nem fodendo.- Andrews diz e toma um gole do seu café.
-Archie, ele está certo.
-Cale a boca, Reggie! Ele me deixou falando sozinho, ele quem deveria me pedir desculpa.- O CEO revira os olhos e vai até a janela observando a avenida e olhando automaticamente para o restaurante.- Não me encha mais o saco por isso.
-Então tá Archie, já tem 25 anos, deve saber o que fazer. Não me meta mais nisso.- Ouve Reggie falando e logo uma batida forte na porta.
[...]
Após chegar em casa, Archie toma um longo banho, troca de roupa e vai diretamente para sua cozinha preparar algo. Ele estava morrendo de fome, já que não teria comido no almoço.
Enquanto comia em sua enorme mesa, (sozinho para variar) pensava em pedir desculpas para o de olhos verdes. Não sabia o porquê de estar contando com essa possibilidade, já que não teria feito nada de errado.
O menino estava o perturbando sem ao menos dizer um "a". Ficava na cabeça de Archie a imagem dele com aquele olhar assustado, abraçando o outro garoto que nem se importou em saber o nome.
Archie estava fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRETS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
Romance[CONCLUIDA] Um clichê onde Archie é um CEO arrogante que não acredita na felicidade até conhecer um pequeno garoto tímido que o apresenta pequenos segredos sobre a mesma. ▪︎Capa por: @coradesing▪︎ [Adptação de "Little Secrets" @boosmiling]