Chegou finalmente o dia em que Archie e Jughead iriam à Doncaster. Jughead só não sabia que reencontraria sua família paterna, que tanto sentia falta, mas infelizmente perdeu o contato.
Archie, com a ajuda de Gladys, Reggie e vários membros da empresa, conseguiu o contato com FP que atendeu à todos os telefonemas e foi gentil demais com o garoto.
O pai estava tão ansioso que mandava mensagens diárias para Archie, perguntando sobre roupas que Jughead gostava ou até mesmo, comidas.
-Sun, me ouça.- Archie fala vendo Jughead com o olhar fixado em suas próprias mãozinhas. O menor estava nervoso pois só andou de avião uma vez.- Vamos chegar no aeroposto de Londres e terá uma surpresa lá para você.- Archie tentava o animar.
-Arch, eu estou com tanto medo.- Jughead escondeu seu rosto no peito do maior.
-Eu sei amor, eu sei.- à cada vez que Archie o chamava assim, uma falhada no coração de Jughead se fazia presente.- Mas é por uma causa boa que vamos ficar algum tempinho aqui dentro, uh?- Andrews fala tirando cuidadosamente a cabeça de Jughead do seu peito e o beijando calmamente.
[...]
O voo foi mais tranquilo do que Jughead esperava, já que dormiu durante metade da rota.
Archie então o acordou, dizendo que já iriam pousar e foi o momento em que Jughead segurou sua mão com tanta força, que quase fez Andrews gritar de dor.
Descendo do avião e desembarcando, Andrews e Jones foram ao bagageiro, onde pegaram as malar e foram andando calmamente até a saída do aeroporto.
-Oh babe.- Archie o chama e para de caminhar, fazendo com que Jughead parasse também.
-O que foi? Esqueceu algo?- Jones observa as feições de Archie.
-Não, mas parece que você sim.- Archie fala e vê uma expressão confusa no rosto do menor.- Vai me dizer que não se lembra de que seu pau e suas irmãs moram aqui.- Archie fala enquanto tocava nos ombros do menor com cuidado, o virando em direção para um homem sorridente e quatro meninas.
-Eu não acredito.- Jughead fala com seus olhinhos verdes se enchendo de lágrima.
-Vá até eles, Sun.- Archie sorri ao ver seu pequeno correndo até abraçar a família que era um pouco grande. Ele se aproxima.
-Eu senti falta de vocês também.- Jughead beija a testa de cada uma e de seu pai também.- Ahm, este é Archie.- Jughead fala quando solta todas as cinco pessoas.
-Sim, nós o conhecemos.- Fp fala e se dirige até Archie, o abraçando.- Muito obrigado por isso. Não sabe o quanto me deixa feliz, ver a felicidade do meu menino e das minhas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRETS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
Romansa[CONCLUIDA] Um clichê onde Archie é um CEO arrogante que não acredita na felicidade até conhecer um pequeno garoto tímido que o apresenta pequenos segredos sobre a mesma. ▪︎Capa por: @coradesing▪︎ [Adptação de "Little Secrets" @boosmiling]