Twenty-nine +18

167 11 4
                                    

-Sun, se você não se sentir à vontade em me contar, tudo bem.- Archie falou acariciando o rosto de Jughead com o polegar.

Archie estava nervoso, como se ele fosse o virgem ali. Mas no fundo ele era, afinal nunca tinha feito amor. Sim, para Archie seco era diferente de fazer amor.

-Não é isso, é que euusocalcinha.- Jughead falou rápido e Archie o olhou confuso. O maior não tinha entendido nada.- Eu uso calcinhas. Ai Deus que vergonha.- Jughead diz encostando sua cabeça no peito de Andrews, tentando esconder seu rosto.

-Garoto, você é perfeito.- Jughead estava envergonhado, ele havia confessado algo muito importante da sua vida para alguém que conhecia há pouco tempo, mas que já amava.- Isso é...porra! Muito bom.- Archie levanta seu rosto com delicadeza.- Não vai fazer com que você seja menos lindo ou com que eu goste menos de você. Depois disso, eu quero mais ainda te foder. Você quer, babe?

Jughead se snetia mais leve após ter confessado isso e Archie ainda mais nervoso por saber que Jughead confiava tanto nele à esse ponto. Jones assentiu com a cabeça e Andrews foi retirando com cuidado o shorts do mesmo.

O CEO olhou para baixo e observou a calcinha rosa bebê começar a aparecer, tampando suas partes íntimas.

Percebendo o quanto o pequeno garoto estava envergonhado, pegouu sua mão e colocou em seu pau sob a toalha. Jughead o apertou sem muita força, fazendo Archie suspirar alto.

Depois de um tempo, Archie pegou na mão de Jughead e o girou, fazend com que o menino ficasse de costas para ele. Andrews nunca tinha visto uma bunda tão maravilhosa quanto a do seu menino.

-Caralho! A sua bunda é perfeita.- Archie falou e Jughead negou com a cabeça ficando corado ao extremo, virando de frente para o Andrews.- Juro que sim. É como olhar Júpiter e Saturno juntos, de tão grande. Não sei porquê ainda fico impressionado. Cada pequno detalhe em você, é perfeito.

Para fazer Archie calar a boca, Jughead o beijou com intensidade arrancando a toalha da cintura do mesmo, sentindo o pau grande encostar em sua barriga.

LITTLE SECRETS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora