Jughead estava se sentindo entediado na tarde de domingo. Estava em uma pra;a perto ao apartamento do mais velho, esperando o mesmo que tinha ido até a mesma sorvereria de tempos atrás para comprar o doce de menta que Jughead tanto amava.
Não sesentia seguro ali, sozinho. Já teria se passado dois meses desde o dia em que David foi preso, mas mesmo assim o menor se sentia inseguro sozinho.
Archie demorava muito para voltar e o de olhos verdes quase estava levantando de seu banquinho e indo até a sorveteria. Deveria ter se acostumado, já que o mais velho era lerdo daquele jeito mesmo.
O mais novo olhava para o céu e observava os pássaros voando e as nuvens que passavam de branco para um cinza escuro (e feio na opinião de Jughead), parecia que o tempo estava ficando nublado. Suspirou torcendo para que não chovesse enquanto estivesse com o maior aproveitando o resto da tarde de domingo.
Jughead se sentia observado à todo momento, mas isso poderia ser cisa de sua cabeça. Deve ter se acostumado em ser observado, já que era assim quando trabalhava no restaurante chique que pagava uma mixaria.
-Sun?- Archie diz fazendo Jughead pular sob o banco e sair de seus pensamentos um tanto quanto assustadores. A sensação de que estaria sendo observado, passou.- Tudo bem? Me desculpe pela a demora, tinha acabado seu sorvete e tive que esperar o senhor James buscar mais.- James era o dono da sorveteria.
-Tudo bem.- Jugheas suspira e pega seu sorvete da mão do maior que sentou ao seu lado. Segurou sua mão com força, enlaçando seus dedos.
-O que aconteceu? Por quê esta tão distante?- Archie olha o mesmo lugar em que Jughead olhava fixamente. Uma árvore.- O que tem ali?
-Você se sente observado?- Jughead fala e se vira para o maior que o olhavara atentamente.
-Não entendi.- Archie fala fazendo o outro revirar os olhos. Que cara lerdo.
-Você sente que alguém está te observando quando está sozinho?- Jughead pergunta e lembe seu sorvete.- Nãoo um observar bom, um observar ruim.
-Não, mas quando estou com você em público, sinto.- Archie o olha e lambe seu sorvete de chiclete azul.
-Eu me sinto observado quando estou sozinho.
[...]
Archie assitia um programa aleatório na TV enquanto Jughead terminava de se vestir no quarto, já que tinha acabado de tomar seu banho.
Se aproximando do sofá, Jughead se senta no colo de Andrews de frenta para o mesmo, começando a beijar seu pescoço o fazendo arrepiar.
-Que tal se nos devertisemos um pouco?- Jughead fala enquanto beijava o pescoço do maior, sentindo o mesmo apertar sua nádegas com força.
-Que tal você se sentar do meu lado para assistirmos um filme qualquer?- Archie fala e dá um tapa estaladona enorme bunda de Jughead o ouvindo arfar.
Estava sendo difícil se controlar perto de Jughead. Já viram aquela bunda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRETS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
Dragoste[CONCLUIDA] Um clichê onde Archie é um CEO arrogante que não acredita na felicidade até conhecer um pequeno garoto tímido que o apresenta pequenos segredos sobre a mesma. ▪︎Capa por: @coradesing▪︎ [Adptação de "Little Secrets" @boosmiling]