Eight

220 32 11
                                    

Jughead suspira e concorda com a cabeça.

As lágrimas caíam sem parar durante a rota até o apartamento de luxo de Archie. Jughead estava mal por ter sido quase abusado mais uma vez, mas o pequeno estava prior saber que não poderia mais ajudar sua mãe e seu padrasto com as despesas de casa, já que com certeza seria demitido.

Archie respirava cada vez mais fundo, percebendo que o mais novo chorava como nunca. O que ele poderia fazer? Talvez um chá e fazer com que o garoto durma no sofá.

Ou em seu quarto.

Depois de fazer o garoto dormir, precisaria levar o pendrive até a polícia. Mas não poderia deixar o menino sozinho em casa, e se ele roubasse algo?

Mas olhe para ele, totalmente indefeso. Com certeza Jughead não teria coragem de fazer isso, mesmo que fosse pobre.

[...]

-Você pode se sentar no sofá enquanto faço um chá.- Andrews fala assim que entram no apartamento, vendo Jughead olhar para a enorme sala luxuosa.

"Certeza que nunca viu algo assim."- Archie pensou.

Mas na verdade, Jughead estava pensado na solidão do maior morando em um apartamento grande daqueles. Não se importava com luxos. Devinitivamente não.

Archie estava nervoso. Como se fazia um chá?

Se direcionou a cozinha pegando seu celular no bolso traseiro da calça.

"Como fazer cháde camomila no micro-ondas" google pesquisar.

Enquanto se atrapalhava tentando achar o chá em seu armário, já que não tinha achado nenhum resultado realmente confiável no google sobbre chá no micro-ondas.

-Precisa de ajuda?- onve uma voz completamente tímida.

-Oh olá!- Archie sorri ainda de costas.- Não, não preciso. Eu sei exatamente o que fazer.

-E por quê está pegando uma vasilha de plástico para fazer chá?- Jughead pergunta confuso enquanto se aproximava com cautela.

-O-o que? N-não.- Archie se atrapalha na fala e vai em busca de panelas na outra parte do armário.- Eu só me confundi.- Coloca a vasilha de plástico no balcão e olha Jughead que estava observando seu fogão.- Se importa se eu tomar um banho primeiro?.

-Não.- Jughead nega com a cabeça e vê Archie se retirando da cozinha.

[...]

Depois de no máximo cinco minutos no banho, Archie se veste adequadamente e vai em direção á cozinha, vendo que Jughead já teria feito o chá e passado cottage em algumas torradas que achou em um dos armários. Elas já estavam quase vencidas.

-O que você fez?- Archie fala nervoso e olhando e Jughead se vira rapidamente, com um olhar assustado. Archie limpa a garganta e respira fundo.- Quer dizer, o que fez para comermos?

Teria que manter a calma. O garoto ainda estava em estado de choque.

-E-eu só fiz o chá e passei cottage nas torradas. Me desculpe, senhor.- Jones se encolhe e brinca com seus dedos.

-Não precisa pedir desculpa, se sente e vamos comer.- Archie tenta sorrir simpático e se senta o mais longe possível. Já não basta ter dividido o mesmo carro.

LITTLE SECRETS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora