2-combina com seus cabelos

33 5 13
                                    

Gilbert

      Não gosto muito de xingar,meus pais não me ensinaram.Mas eu estava tão estressado que eu prescisei daquilo para me aliviar um pouco.Não sei como mas as pessoas dizem que alivia.
        Eu não tinha tido um dia bom,meu vôo foi cheio de turbulência além que minha mala foi para Oregon por engano,cheguei no apartamento que meus pais tinham aqui em NY sem nada além da minha carteira e meu celular.
        Enfim...voltando pra quando eu xinguei... apareceu uma garota ruiva maravilhosa,tipo,muito linda mesmo
      -Está tudo bem moço?
      -Não-eu fui grosso?sim,mas não posso me deixar levar pelas aparências.Em Toronto tinha uma loira lindíssima,era a minha vizinha,não chegamos a namorar,mas ela se aproveitou de mim.
     -Quem você pensa que é para fala assim comigo?Eu vim aqui pra ver se estava tudo bem,me preocupei com você e você faz isso?Ah pelo amor de Deus-ela já tinha se alterado naquele momento.Merda Gilbert!
      Ela saiu e bateu a porta do seu apartamento que era do lado do meu.
Meus parabéns Gilbert você acabou de ser o maior babaca com a menina que só queria te ajudar.
      Burro Gilbert Blythe! Você é muito burro!Coitada da ruivinha ela só queria me ajudar e eu fui grosso,parabéns seu idiota!
      Depois de tanto me xingar mentalmente pelo acontecido,resolvi que ia fazer alguma coisa para ela,talvez pudesse levar uma torta de maçã ou só uma maçã mesmo.
     Acho que seria melhor uma torta de maçã mesmo é melhor que só a maçã."Mas Gilbert você sabe cozinhar?" Não,eu não sei,por isso foi passar na padaria e comprar amanhã cedo.
                   Quebra de tempo

       Minha mala chegou de madrugada,mas como eu não consegui dormir direito pq eu só pensava na ruivinha eu levantei e fui buscar,estava tudo certo.
     Acordei cedo pra ir na padaria comprar a torta pra ruivinha,mas chegando lá não tinha a porcaria da torta de maçã,aí eu comprei um bolo de cenoura,eu achei que combina com os cabelos dela, e vou entregar.Bati na porta e logo ela atendeu.
  -Ah,você-ela disse fazendo pouco caso de estar ali
  -Eh, eu-ficou um silêncio um tanto quanto constrangedor-Vim trazer esse bolo para me desculpar por ontem-ela arquiou uma sobrancelha-E...hum bom...eu comprei de cenoura por que combina com seus cabelos-Ok,eu não podia ter dito isso.
       No mesmo momento ela pegou o caderno que estava em mãos e bateu na minha cara e logo após fechou a porta de seu apartamento fazendo um barulho horrível.

               Quebra de tempo
   
          Passei o dia inteiro no meu apartamento com a cabeça doendo muito por causa da "cadernada" que a ruivinha me deu,não estava conseguindo me concentrar em nada,passava alguns programas na televisão mas eu não prestava atenção.
       Eu estava pensando em como a minha vida mudou em poucas horas.Se eu estivesse em Toronto eu estaria estudando ou fazendo algo útil,mas ao em vez disso eu estou deitado por que eu tentei ser educado e acabei levando um caderno na cara. Tá bom que eu não fui a melhor pessoa quendo cheguei também,mas não precisava daquilo tudo,eu só estava tentando me desculpa que coisa hein.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•Me desculpem os capítulos pequenos,eu estou só começando 💖   

A famosa lousada?temos aqui também KKKKKKKK ok que não é uma lousa mas é bem parecido,tentei me adaptar para os dias atuais

•O Gilbert chamando a Anne de ruivinha KKKKKKK

•Prometo que vou fazer capítulos maiores,tenham paciência comigo <3

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora