6-gostou da foto cenourinha?

41 4 7
                                    

Anne

Acordei cedo e fui na cafeteria tomar um café rápido.E ir para o supermercado.Comprei algumas coisas,lembrei também que tinha que comprar as coisas pra fazer o pãozinho de amora e levar para o Gilbert.

Cheguei em casa fiz o almoço e o "pedido de desculpa" para o Blythe,mais tarde eu levaria pra ele.

Arrumei os pãezinhos em uma cesta,e vou levar pra ele.Pensei em um como eu falaria desculpas para ele já que pedir desculpas não é uma coisa muito fácil pra mim.

Cheguei na casa dele e toquei a campainha,logo ele atende
-Anne?
-Gilbert!
-O que faz aqui?
-Gilbert eu quero pedir as mais sinceras desculpas,eu não deveria ter batido a porta na sua cara ontem, eu deveria ter te agradecido por me ajudar no elevador mas nem isso eu consegui-disse rápido enquanto ele me olhava atentamente e um tanto quanto assustado
-Você não está se esquecendo de nada?
-O que?Eu?
-Sim,ou você já se esqueceu que bateu o caderno no meu rosto outro dia?
-Eu?Eu devo desculpas-falo ironicamente-Me poupe Blythe,foi você que me falou do meu cabelo
-O que eu disse do seu cabelo?
-Já se esqueceu né?Nossa que facilidade! Faça meu favor Blythe
-Não,é sério o que eu disse?
-Quer saber?Toma a porra desse negócio-disse entregando a cesta pra ele-E não olha mais na minha cara.-disse por fim e entrei na minha casa

Não sei se ele se faz de lerdo ou ele é mesmo.

Gilbert

Ela é meio esquentadinha,igual o cabe...É isso!Eu falei que o bolo de cenoura me lembrava o cabelo dela!Nossa Gilbert como você consegue ser tão lerdo?

Deve ser por isso que ela ficou tão nervosa,não tem outra explicação.Isso amanhã eu vou falar com ela.Pedir desculpas.Sou tirado de meus pensamentos quando chega uma mensagem

Winnie:oi Gilbert,tudo bem?
Gilbert:oi Winnie,tudo e vc?
Winnie:bem
Winnie: Gilbert você quer olhar a cidade comigo amanhã,já que suas aulas já começam na semana que vem?
Gilbert: Claro Winnie!Que horas?
Winnie:amanhã de manhã?
Gilbert: Sim,nos encontramos no restaurante onde nos conhecemos?
Winnie:Sim, tchau :)
Gilbert:Tchau :)

Pego o meu celular e dou uma olhada no Instagram,quando um certo alguém me chama a atenção nas "sugestão para você".É ela,a ruivinha.Entro na conta dela e ela é realmente muito linda.

  Os cabelos são tão ruivos que nem parece ser pintado e as sardas só ficam mais bonitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cabelos são tão ruivos que nem parece ser pintado e as sardas só ficam mais bonitas.Começo a segui-lá mas eu só estou seguindo por que eu quero muito ver o que ela vai fazer,vai me seguir de volta ou vai fingir que nem viu?Dou um sorrisinho de lado com os meus pensamentos.

Mais tarde cogitei a possibilidade de ligar para os meus pais,eles não me ligam para não me preocupar nem para me distrair.Liguei uma vez,tocou, tocou e nada...Vou tentar amanhã.

Anne

Eu estava arrumando meu armário quando chega uma notificação no meu celular.Eu não costumo receber muitas mensagens nem nada."@Blythe Gilbert começou a seguir você".Ah mas como ele tem coragem? Tá me stalkeando?Que cara de pau!

-Eu estou vendo viu Blythe!-eu grito o suficiente para ele me ouvir,já que me respondeu
-E aí cenourinha vai me seguir ou não?

Aquele foi o cúmulo "cenourinha" como ele pode ser tão ridículo?Saio da minha casa vou na casa dele abro a porta e ele estava sentado no sofá me olhando na porta.Bato a porta com força e volto para o meu apartamento.
-Que isso cenourinha?vai quebrar a minha porta?-ele grita
-Não,eu quero quebrar a sua cara!

Ouço um riso dele e me pergunto até quando a gente vai continuar nessas briguinhas? Acho que não dura muito já que semana que vem eu vou passar o dia na na faculdade então nem vou vê-lo.

Quebra de tempo

Já estava de noite eu já tinha banhado e estava passando uma coisa aleatória na televisão mas decidi assitir,mas nem estava prestando atenção.Resolvo pegar meu celular e abrir meu Instagram.Abro a conta do Gilbert só por curiosidade.

    Como eu nunca tinha reparado no maxilar dele,ele é realmente muito bonito e aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu nunca tinha reparado no maxilar dele,ele é realmente muito bonito e aí...No momento eu curti a foto sem querer! NÃO!
-Gostou da minha foto cenourinha?-ele fala o suficientemente alto para que eu escute e coro na mesma hora.
Só ignoro.Ele também não fala mais nada,só ouço um riso abafado.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Gostaram do capítulo?

•Ai ai a relação desses dois KKKKK

•Decidi que eu vou fazer hot,mas quando eu fizer eu vou avisar <3

•Vou começar a descrever os looks :)

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora