12-obrigada

59 4 4
                                    

Anne

         Gilbert pagou as passagens de avião mesmo eu tendo insistido que não precisava,mas ele usou uma desculpa que me convenceu "talvez você precise de dinheiro pra médico".Eu não parei de chorar um minuto desde que eu soube.

         Estávamos agora no aeroporto esperando o nosso vôo ser chamado.Estavamos sentados um do lado do outro e eu estava com a cabeça apoiada no seu ombro enquanto algumas lágrimas deciam pelos meus olhos.Nos tínhamos passado em casa pra arrumar nossas coisas antes de irmos.
-Tá tudo bem?
-Hum...tô bem...eu acho-ele começou a passar a mão pelo meu cabelo.

        Ficamos naquela posição por bastante tempo até nosso vôo ser chamado.Ele carregou nossas pequans malas até o local de embarque e sentamos um do lado do outro.
-Anne?
-Oi?
-Encosta aqui-ele disse balançando o seu ombro.Eu encostei e ele encostou sua cabeça um pouco acima da minha fazendo uma carinho ali o que me trouxe um certo conforto.
 
          Passei boa parte do vôo dormindo,quando não estava dormindo estava chorando,mas Gilbert ficou acordado o tempo inteiro pelo o que parece.

        Chegamos na ilha do Príncipe Eduardo onde havia um pequeno aeroporto.Ele pega na minha mão, quando isso aconteceu senti uma sensação meio estranha na minha barriga penso que é enjôo, e saímos andando até o táxi que nos levaria até Avonlea.
-Blythe-ele olha pra mim.-Obrigada-faço um sorriso forçado já que não estava bem pra dar um sorriso sincero.
-De nada.
 
          Chegamos em Avonlea onde pegamos outro carro pra nos levar pra Green Gables.Quando cegamos pegamos nossas malas e fomos até a casa.Eram 4:30 da manhã.Bato de leve na porta e ela abre depois de alguns segundos silenciosos.
-Anne!-Marilla ao abrir a porta logo me abraça e logo nos duas começamos a chorar.
-Como ele está?
-Não muito bem.O médico veio aqui ontem,ele vai poder ficar em casa,mas com alguns aparelhos...-Ela finalmente volta sua atenção pro Gilbert.-Anne?
-Ah, Marilla esse é o Gilbert Blythe, um "amigo" da faculdade.
-Prazer-ele disse soltando as malas e apertando a mão dele.
-Prazer...entrem, vocês estão cansados.-

       Entramos e logo vou ver ele,não estava nada bem,estava bem mal na verdade.Vou lá e beijo sua testa enquanto Marilla e Gilbert me observavam da porta.
-Vocês podem ir pro quarto.-Eu tinha esquecido! Não tinha outro quarto.
-Hum... Gilbert você se importa de dormir no mesmo quarto que eu,eu posso colocar um colchão no chão e...
-Não Anne,sem problemas.
-Ótimo! Então juízo vocês dois.
-Vamos?-Balanço a cabeça positivamente.

       Fomos até meu quarto.
-O colchão está em baixo da cama, você pode pegar e arrastar pro lado.
-Tá-ele arrasta o colchão e coloca ao lado da minha cama.
-É...eu vou banhar,pode ficar a vontade.

        Vou para o banheiro e tomo um banho tirando um pouco do cansaso do dia, quando vou sair e pegar a minha toalha percebo que ela não está lá!A única solução é chamar o Gilbert,mas eu não posso fazer isso...não não não que vergonha.
-Gilbert
-Oi
-Pode pegar a minha toalha em cima da cama por favor?-vejo ele soltar um sorrisinho
-Claro!-eu abro um pouco a porta do banheiro de um modo que impossibilite que ele não veja meu corpo.
-Obrigada
-De nada
 
         Me visto e saiu do banheiro,ele estava sentado no colchão mechendo no celular.
-Pronto,pode banhar.
-Obrigado,ah e vou pegar a toalha pra eu não esquecer-ele solta um risinho.-eu viro os olhos.

        Estava um silêncio,eu fico pensando em como eu achei que estava tudo bem,eu na faculdade,morando sozinha...isso acontece...sinto algumas lágrimas caindo dos meus olhos.
-Anne?Tá tudo bem?
-Não-desabo no choro.
-Calma-ele diz e caminha até mim e me abraça.Eu afundo a cabeça no ombro dele molhando toda a sua blusa -Deita-ele nos deita e me abraça fazendo com que meu rosto fique no seu peito.

         Penso em tudo o que está acontecendo.O Gilbert se mostrando um fofo.Meus sentimentos confusos.O Mattew doente...Ele começa a fazer um carinho no meu braço que faz com que todos os meus pensamentos fujam da minha mente e eu adormeça.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•o que acharam do capítulo?me:achei bem fofo e triste

•1 capítulo por dia nesse final de semana e feriado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora