7-eu sou o Cole

42 3 6
                                    

Anne

Acordei e peguei meu celular,era uma mensagem do Jerry.Respondi no mesmo momento,já que queria muito falar com ele,tinha esquecido.

Jerry:oi Anne,tudo bem?Como você está?Não estamos no falando muito desde que você chegou em NY.

Jerry: Já se esqueceu de mim?kkkkkk, brincadeira.Me manda mensagem quando puder por favor.

Anne:Oi Jerry,tudo e você?Eu estou com saudades,ando muito ocupada nós últimos dias,minhas aula já começam semana que vem!Quando puder pode me ligar?Quero falar com você.

Quando eu cheguei em Green Gables eu tinha apenas 13 anos,o Jerry já morava lá.Ele era sobrinho dos Cutberth's e foi para Green Gables depois que seus pais o colocaram de castigo,mas não foi nenhum castigo para ele.Era para ele ficar apenas o verão,mas ele acabou morando lá e arrumou um emprego.Ele se apegou muito a Marilla e ao Mathew assim como eu.Fomos criados como irmãos desde então.

Sai da cama e fiz as minhas higienes,coloquei uma roupa básica,uma calça jeans e uma blusa.Vou sair pra dar uma volta pelo resto da cidade hoje de manhã.

Gilbert

Acordei cedo,já que ia sair pra conhecer a cidade com a Winnie.Tomei meu café da manhã em casa mesmo.

Encontrei ela as 8:30 no restaurante como combinado.
-Oi Gilbert-disse ela sorrindo
-Oi Winnie-retribui o sorriso
-Então...onde quer ir primeiro?Eu estava pensando em ir no Centra Park e também sua faculdade fica lá também
-Ótimo!Vamos para o Central Park então!

Nós fomos com o meu carro até lá.Andamos um pouco até que ué vi uma ruiva,que eu sabia muito bem que era,aqueles cabelos eram impossíveis de não reconhecer.

Ela estava comprando pipoca,chamei Winnie pra ir lá comprar também,eu queria falar com ela mas ia me fazer de desentendido.
-Bom dia,me vê 2 pipocas de sal por favor-disse me referindo ao moço da barraquinha.-Anne?-me fiz de desentendido
-Blythe?
-Oi,tudo bem cenourinha?-vi ela respirar fundo e arquiar uma sobrancelha,como eu amo aquele olhar bravo dela.
-Bem e você?
-Ótimo-eu sorri e a mesma me deu um sorriso sínico-Ah,essa é a minha amiga Winniefred,Winnie essa é a Anne minha...-o que ela é minha afinal?-...minha vizinha.
-Prazer Anne!
-Prazer Winniefred
-Só Winnie por favor
-Claro.
Eu paguei as nossas pipocas e saímos.Acho que a Winnie gostou da Anne, mas ela eu já não sei,aquela garota não gosta de ninguém?

Anne

Depois que saí da barraca de pipoca eu fui dar uma olhada na faculdade já que a mesma estava aberta.Aquilo era tão lindo,eu realmente estudaria lá! Isso é insanamente incrível,já que eu sempre estudei na pequena escola de Avonlea.Com certeza me perderia aqui.

Fui tirada de meus devaneios quando eu esbarrei em alguém.
-Mil desculpas-disse a pessoa rapidamente
-Nossa desculpas eu!Eu sou tão distraída deveria estar prestando atenção e...-eu finalmente olhei para o rosto da pessoa e era um o homem que me interrompeu
-Tudo bem.
-Ah,meu nome é Anne-disse estendendo a minha mão.
-Eu sou o Cole-ele aperta a minha mão de volta me dando um sorriso que eu retribuo.
-Então Anne,vai estudar aqui?
-Ah sim! Começo semana que vem.
-Ah que incrível!eu também.
-Você vai estudar o que?
-Ah eu vou cursar artes plásticas
-Eu vou fazer pedagogia-eu sorrio para ele-Que bom!já conheço alguém da cidade.
-Você ainda não conhece ninguém aqui na cidade?Que dia você chegou?
-Eu cheguei faz quase uma semana,e eu conheço o meu vizinho mas ele é um completo idiota.
-Bom então você já me conhece agora Anne.

Passei a tarde com o Cole, nós almoçamos juntos e tomamos sorvete,o Cole é uma ótima companhia e eu acho que a gente vai se dar muito bem.Pelo menos é o que eu espero.

Cheguei em casa,banhei e lanchei qualquer coisa,não estava com fome.Só conseguia pensar que daqui 1 dia minhas aulas irão começar,hoje é sábado então elas começam na segunda.Só deitei na cama e senti meus olhos pesados já se fechando.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Fiquei uns dias sem postar mas voltei

•Capitulo maiorzinho

•O Cole finalmente apareceu!

•Deixem a estrelinha

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora