10-de nada cenourinha

17 3 2
                                    

Anne

     Passaram 1 semana desde o acontecimento com o Gilbert na cafeteria, depois descobri que ele estuda na mesma faculdade mas que cursa medicina, tenho evitado ele ao máximo.

    Hoje é sábado e muitas pessoas da faculdade foram convidados para a festa dos calouros,incluindo eu e Cole.Eu realmente não queria ir,queria ficar em casa,mas Cole insistiu tanto que resolvi que iria.Só espero que ELE não vá.

      Vesti um vestido branco que tem pequenas folinhas como estampa e bate um pouco acima do joelho.Fiz uma maquiagem bem básica, não é que eu não goste de maquiagem na verdade a Marilla não me deixava usar.

      Eu e Cole tínhamos combinado de ir juntos,ele passaria aqui pra me buscar.Assim que eu recebo uma mensagem logo trato de olhar.
Cole:cheguei
Anne:já estou descendo

      Pego minha bolsa e caminho até o elevador, desço e logo vejo seu carro.
-Oi,entra aí.-entro no seu carro branco.
-Oi Cole
-Tá linda hein
-Ah obrigada,não que eu esteja me arrumando pra alguém ou algo do-sou interrompida-eu não disse nada,mas se você quer dizer que eu estou insinuando algo sobre o Gilbert vc está errada.Você que está muito obcecada por ele.
-Eu obcecada por ele?Ah me poupe né.

       Ele deu partida no carro e seguimos em direção da festa que seria na casa de alguém.Quando chegamos a frente da casa estava lotada de carros e adolescentes bebendo e se beijando.
-Anne,eu não sei se quero ir mais nessa festa.
-Que?Por que?
-Eu...eu tenho medo de não ser aceito.
-Cole,eu tô aqui.Se não te aceitarem eu meto uma bolsada- Disse e ambos caímos na gargalhada.
-Agora vamos.

    Guio Cole para a entrada da festa e logo noto alguns rostos pouco conhecidos por mim.Logo que entramos vejo um rosto que eu definitivamente não queria ver.Vejo ele me olhar.Rolo os olhos e bufo.
-Tudo bem?
-Claro,por que não estaria?
-Talvez por que tenha uma pessoinha que vc n queria ver nem pintado de ouro.
-Vamos esquecer ele ok?-Logo que termino de dizer isso passa uma pessoa servindo uma bebida rosa que nunca nem vi na minha vida,pego dois copos desse bebida e dou para ele e para mim.O gosto era horrível,mas nada que eu n pudesse suportar.

               Quebra de tempo

     Acordo com a claridade no meu rosto.Olho para baixo e...o mesmo vestido de ontem,mas estou sem sapatos.  Lembranças da noite passada vieram a minha mente.Meu nome eu não sabia e nem sabia quem eu era mais.Cole?eu nem sabia onde estava,só lembro de um corpo forte me carregando pra fora da festa.
   
      Saio da cama e encontro um corpo jogado no meu sofá.Era o Blythe.O que ele fazia aqui?Claro,ele me trouxe.Não sei se fico com raiva ou agradeço.Decido não fazer nenhum dos dois,vou fazer um café e deixar ele dormindo até ele acordar e me explicar o que aconteceu.

     Estava encostada no balcão bebendo café quando vejo Blythe se levantar do sofá.
-Bom dia.
-Bom dia?Eu acordei na minha cama, mas não me lembro de ter dormido e nem de ter vindo pra casa,além de encontar um desconhecido no meu sofá!E você ainda acha um "bom dia"?
-Calma aí cenourinha, primeiro eu não sou um desconhecido e segundo eu te trouxe pra casa.
-Você não poderia ter me deixado lá?
-Você deveria me agradecer se você estivesse ficado lá você ia acabar transando com alguém.
-Que baixo Blythe!Eu sou uma pessoa séria e não sairia transando com qualquer um.
-Não é o que parecia quando vc estava quase ficando nua na frente de todo mundo.-minhas bochechas coram,como isso aconteceu?-Pois é, você estava tão bêbada que ficou semi-nua em cima da mesa de sinuca.-eu respiro fundo,como isso aconteceu? Tive que deixar o orgulho de lado e dizer um obrigada.
-De nada cenourinha,tá me devendo uma-ele diz e sai da minha casa.

     Vou para o meu quarto e me deito novamente.Se Marilla ou Mattew soubesse eu estava morta.Recebo uma mensagem e olho.Era Cole.
Cole:Anne o que aconteceu?Tá em casa?Tá viva?Me responde.
Anne:Oi,tô bem,posso te ligar?
Cole:Claro!
    
        Ligo pra ele e conto tudo o que aconteceu,sobre o Gilbert,sobre eu ficar semi-nua...Ficamos horas conversando.E assim terminou meu final de semana.Eu dormindo e quase morrendo de dor de cabeça.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•e aí?o que acharam?

•estão bem?

•deixem a estrelinha

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora