4-você tem namorado?

15 3 6
                                    

Anne

-Eu prefiro não falar sobre isso-nem eu sei de onde eu sou
-Tudo bem então...Qual é o seu nome?-ele me pergunta-não dá pra ficar te chamando de ruivinha toda hora.
-É só não me chamar
-Qual é?-ele para um pouco esperando minha resposta-Ok,o meu é Gilbert Blythe
-Eu sou Anne Shirley-é melhor ele me chamar de Anne do que de ruivinha
         Ficamos conversando um pouco enquanto o elevador não abria e o Gilbert não é uma pessoa tão ruim igual eu pensei que ele seria.Ele até que é legalzinho.
-Então...Anne... você...hum...tem namorado-ele disse coçando a nuca,um ato que eu achei um tanto quanto fofo não posso deixar de admitir.
-Não Blythe e você?
-Não
-Por que?
-Sempre foquei muito nos estudos,nunca tive muito tempo pra isso,mas e você?
      Eu não queria responder e parece que o universo me ouviu por que logo as portas do elevador se abriram,mas a gente estava no meio,tipo no meio das paredes.Meu Deus!
     O porteiro veio até mim segurou as minhas mãos o Gilbert logo veio pra me ajudar.Ele pegou na minha cintura com as duas mãos e eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes,eram tipo borboletas,já li coisas sobre isso e não sabia que era tão bom.
      Ele me levantou para cima ainda com as mãos na minha cintura e eu finalmente consegui pisar no andar.Nem esperei o Gilbert sair eu fui logo pro meu apartamento,fechei a porta e me escorei na mesma.
     Um turbilhão de pensamentos na minha cabeça.Meu Deus o que rolou ali?Eu não sei o que ele sentiu e nem foi nada de mais, mas pra mim foi.
     Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho,estava morrendo de fome e lembrei que nem tinha feito compras ainda.E agora?Vesti minha roupa,um vestido soltinho amarelo e fiquei descalça mesmo.Quando terminei de escovar meus cabelos eu ouvi alguém tocar a campainha.
      Abri a porta e...CABUM! O Blythe estava na minha frente, arrumado e meu Deus que cheiro!E aquele maxilar?Gente?O que tá acontecendo?Ficou quente do nada né...
-Oi-ele disse coçando a nuca-E... Você quer sair pra jantar?
     Aí o que eu falo?Sim?Não?Eu não consegui nem abrir a minha boca.E agora?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Agora eles já sabem o nome um do outro!!!!!

•O que acharam do capítulo?

•Por favor deixem a estrelinha, não sejam leitores fantasmas

•Se vocês forem bookstan vão no meu bookstragam
Link: https://instagram.com/books_of_the_secrets?utm_medium=copy_link 💖

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora