8-você de novo?

24 2 6
                                    

Anne

Ai meu Deus primeiro dia,primeiro dia na faculdade!Nem consegui dormir direito e assim que meu despertador tocou as 6:30 eu pulei da cama,minha aula só começava as 8:00 mas eu queria chegar adiantada e ter tempo de me arrumar direito.

Vesti uma calça jeans e uma blusa básica-com algumas flores como detalhe- e calcei meu all star branco.Tomei meu café da manhã e já fui direto pra faculdade,como não tinha carro eu peguei um táxi que não me custou caro já que era perto do meu apartamento.

Cheguei e fui procurar onde seria a minha primeira aula no mural.A aula foi bem interessante,não conhecia ninguém da faculdade a não ser o Cole,que nem era da minha sala então nem sei se eu o veria.

Depois de 3 aulas chegou a hora do almoço.Decidi ligar para o Cole para ver onde ele almoçaria.
Anne:oi Cole!
Cole:oi Anne!tudo bem?
Anne:sim e você?
Cole:ótimo!
Anne:onde você vai almoçar? é...a gente pode almoçar juntos,se você quiser é claro.
Cole:Anne eu acho que a gente pode almoçar no restaurante na frente da faculdade,sabe?aquele bem grande,no Centra Park.
Anne:sim, então a gente se encontra
Cole:ok, tchau

Desliguei e fui em direção ao restaurante onde almocei com ele que foi uma ótima companhia,o Cole é uma pessoa que tem alguns problemas sentimentais,ele me contou,mas que está melhor.

O resto do dia na faculdade foi tranquilo,recebi alguns trabalhos para fazer ficaria ocupada por um bom tempo,e ainda tinha esquecido de arrumar um emprego.Marilla disse que não era preciso por que eles pagariam tudo,mas eu acho um pouco injusto da minha parte.

Sai de lá e fui em uma cafeteira ou algo assim,perto do meu apê.Eles tinham vaga de garçonete, não seria nenhum problema para mim.Fui contratada e iria começar na amanhã mesmo.

Eu estudaria de tarde e trabalharia durante a manhã e faria as outras coisas a noite.Estava ficando tudo como o planejado,meu apartamento era bem cheio de plantas como era meu quarto em Green Gables onde tinha uma cerejeira na minha janela,aquilo era o meu conforto,sempre me lembro de como eu pensava que era a Princesa Cordelia, era até meio tolo se pensar mas eu realmente amava e amo até hoje ter imaginação.Ela me salvou definitivamente.

Assim como ler livros me ajudou no pior momento da minha vida, quando eu estava no orfanato, era horrível.Imaginar que eu era a bela princesa Cordelia ou que a querida rainha da neve realmente existia me ajudou tanto e eu penso o quão horrível seria se eu não tivesse tido isso,eu podeira ter morrido ou algo assim.

Interrompida no meio de meus pensamentos com o toque do celular peguei para ver quem era.Marilla.Eu a amo tanto e sou tão grata pelo o que ela e o Mattew fizeram por mim...

Marilla:oi Anne,tudo bem?Como está?E a faculdade gostou?

Não demorei nada pra respondê-la.

Anne:Estou ótima Marilla.
Marilla: que bom querida,já está tarde, vou deixar você descansar.Boa noite
Anne:Boa noite Marilla.

Quebra de tempo

Eu teria meu primeiro dia de trabalho hoje!Mal posso esperar.Estou confiante que gostaram de mim,espero fazer amigos já que a Daiana deve estar muito ocupada com a faculdade dela em Queen's com as outras garotas que esqueceram de mandar mensagem para mim.

Chego lá e uma moça de cabelos cacheados me recebe,a mesma moça que me entrevistou.
-Oi querida!
-Olá!
-Vem,vamos colocar seu uniforme.

Ela me encaminha até um banheiro e me entrega um típico uniforme,bem básico mesmo.Achei básico até de mais.O que me fez lembrar dos vestidos que a Marilla fazia pra mim logo quando cheguei em Green Gables,eram clássicos,não tinham mangas bufantes nem nada.

Mary,o nome da moça negra e de cabelos cacheados, me ensinou tudo o que eu precisava fazer então logo antendi meu primeiro cliente.
-Bom dia!-digo sem olhar pra pessoa
-Cenourinha?-no momento que uma voz conhecida diz isso eu me assusto e rapidamente olho pra ele.Sim ele mesmo, Blythe.
-Você de novo?Tá me perseguindo?
-Não,talvez seja o destino.
-Para de ser idiota,foram só conhecidências.
-Muitas conhecidências você não acha?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Oi gente,sumi né?mas vou voltar com tudo!

•Acham que o Gil prática lei da atração pra encontrar a Anne? KKKKK brincadeira

•O que acharam?

•Não se esqueçam de ir no meu bookstragam:books_of_the_secrets booktok:books.of.the.secrets

•Amo vocês,obrigada pelas 180 visualizações <3

I never thought I would fall in love with you-ShilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora