Piper Hart
Eu estava no meu quarto, até que ouço a campainha...
- Tem alguém em casa!? - Grita Jasper.
Assim que ouvi a voz dele, eu corri para o espelho para arrumar meu cabelo. Senti "borboletas na barriga". Que estranho, isso nunca aconteceu.
- Jasper... O que faz aqui?
- O Henry está?
- Não.. Ele saiu com a Charlotte, pela quinta vez em 3 dias.
- Poxa, não é só porque ele namora que pode deixar os amigos de lado. Até no trabalho ele me ignora.
- Sinto muito; quer entrar?
- Tire a sua máscara! - Diz apontando para meu rosto.
- Eu não aguento mais as pessoas falarem isso, as pessoas mudam... Tipo, você nem liga mais pra baldes.
- É mesmo, desculpa. Mas eu não vou entrar, e isso é pro Henry.
- O que é isso?
- Uma carta.
- Posso ler?
- Não... Acho que você não entenderia.
- Tá bom, quando ele chegar eu dou a carta pra ele. Tchau Jasper!
- Tchau Piper. - Diz indo embora.
Desculpe Jasper, mas eu tenho que ler isso..
Oi Henry, aqui é o Jasper. Queria dizer que você é um amigo ótimo, mas seu namoro está nos deixando cada vez mais afastados. Se não quiser mais andar comigo, responda abaixo; aguardarei ansiosamente sua resposta.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
Jasper está chateado porque está sendo trocado. Que horror, Henry é um péssimo amigo!
Henry Hart
- Amor, o que tá achando do passeio?
- É ótimo!
- Infelizmente eu tenho que ir embora, eu disse pros meus pais que não sairia de casa se a Piper estivesse lá, sem a presença deles. Daqui a pouco a reunião acaba, e se eles não me verem, irão fazer algo drástico.
- Eu entendo, pode ir. Minha mãe vai vir me buscar.
- Beijos, até mais! - Digo dando um selinho em Charlotte.
- Até!
Na Casa Dos Hart
- Piper, você tá aí!?
- Estou sim, demorou hein... - Diz descendo as escadas.
- O que você tá segurando?
- Uma carta do Jasper, é pra você. Ele veio há mais ou menos meia hora.
Comecei a ler a carta... No final, peguei uma caneta e escrevi o seguinte:
Não quero lhe deixar chateado, mas, eu quero passar um tempo a mais com a Char, do que com você, desculpa amigão, mas eu ainda sou seu melhor amigo.
- Pronto, agora é só entregar pra ele; amanhã eu vou na casa dele.
- Tem certeza? Quer que eu vá?
- Quê!!? Não Piper, vocês se odeiam, seria esquisito você chegar lá e "Ai Jasper, toma aqui a carta que você fez pro Henry".
- Se é assim, eu vou pro meu quarto. Tchau mané.
- Tchau nervosinha.
[...]
Meus pais chegam 15 minutos depois que eu cheguei. Ufa! Escapei dessa.. Ou não...!
- Oi filho! - Falam em uníssono.
- Oi, é... A Piper tá no quarto.
- Hum.. Isso e cheiro de perfume feminino?
- Q-quê?? Não.. - Digo super nervoso.
- Henry Prudence Hart! Você saiu pra onde? - Diz minha mãe furiosa, enquanto meu pai sobe as escadas.
- Tá bom! Eu saí com a Char.. E deixei a Piper aqui sozinha.
Começamos a discutir..
Piper Hart
De repente, eu estava olhando uma rede social, e vi uma foto do Jasper. Sem querer eu curti; fui para o perfil dele e comecei a rolar todas as fotos. Sem perceber, eu acabei curtindo todas elas. Até que cheguei em uma foto em que ele estava na praia, só de sunga... Fiquei mais de dez minutos olhando aquilo. Senti vergonha de ficar olhando, então fui tomar banho; deixei o celular desbloqueado. A porta estava aberta, minha mãe, que tinha acabado de discutir, entrou no meu quarto, viu meu telefone desbloqueado, e viu que eu estava stalkeando o ex-cacheado.
- Filha!
- Sim?
- Por que curtiu todas as fotos do Jasper?
- S-sei lá... Apareceu uma foto e automaticamente entrei no perfil dele e curti tudo.
- Tem certeza dos seus sentimentos?
- C-claro mãe, eu não gosto dele!
- Já percebeu que está gaguejando?
- É que... A água ta muito gelada..
- Nosso chuveiro é elétrico.
- Me deixa mãe!
- Tá bom.. Tenha um bom banho, querida. - Diz saindo do quarto.
You have reached the end of the chapter.
•♡•
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нατє yσυ, i ℓσvє yσυ
FanfictionA história onde uma menina chamada "Piper Hart" se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão. Tudo estava dando certo, até que [...] Iniciada: 14/08/2021 Postada: 30/08/2021 Concluída: ??/??/2021 Shipp: Jiper Série: Henry Danger Personagens Principai...