Rain Of Flashbacks (18)

115 11 13
                                    

Piper Hart

Minha mãe estava na sala, colocou uma poltrona em frente a porta principal, estava lendo um livro de comédia; eu abri a porta e senti uma vergonha que talvez nunca esqueça..

- Quase chegou atrasada querida. - Diz bebendo um pouco de chá.

- Sim... O Henry chegou lá, e discutimos um pouco, isso fez eu quase chegar depois do horário.

- E qual é o motivo da discussão?

- Prefiro não dizer..

- Diga e eu deixo você dormir até 07:10 da manhã.

- Tá bom.. Quando o Henry chegou na Ca- loja, viu eu e Jasper abraçados, estávamos dançando, quando ele chegou, a música tinha acabado. Não conta para o papai por favor.

Aaah! Quase falei Caverna Man..! Ainda bem que ela não prestou atenção.

- Eu vou falar com ele depois.. Pode subir.

Subo para tomar um banho quentinho, e vestir meu pijama mais confortável; também coloquei uma máscara facial noturna, esperei alguns minutos e coloquei um hidratante, minha pele é muito sensível a qualquer coisa, se eu não pôr hidratante antes de dormir...

Henry Hart
22:26 PM

Eu já sabia o que iria acontecer quando chegaria em casa.. Mamãe iria me dar uma bronca! Eu estava certo.

- Henry Prudence Hart..

- O que...? - Falo fazendo muxoxo.

- Por quê você teve que reclamar do encontro da sua irmã?

- Eu cheguei lá e eles estavam abraçados sem distância alguma; pensei que eles estavam...

- Henry.

- Sim?

- Dês de quando, alguém se abraça com distância?

- Sei lá mãe, eu só quero dormir..

- Tá chateado com alguma coisa né?

- Como você sabe!?

- Eu sou sua mãe. Agora me diz o que aconteceu..

- A Char vai ficar meses na casa de uma tia distante.

- Você está fazendo escândalo!

- Escândalo!?

- Sim filho.

- Onde!?

- Nenhum relacionamento é totalmente estável; existem altos e baixos, e também, são só meses, pior se fossem anos. Um tio seu ficou anos e anos sem ver sua namorada, e ele esperou.. Quando ela voltou, ela tinha dois filhos e um marido.

- Mãe! Não tá ajudando.

- Desculpa, mas eu não tenho outra história parecida para contar.. Vou dormir, ser mãe gata não é tarefa fácil.

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora