The Visit Of The Police pt. 1 (21)

95 9 2
                                    

Na Minha Casa (Casa Dos Hart)

- Querida, vá tomar um banho para relaxar um pouquinho...

- Tá bom... - Subo as escadas.

Chegando ao meu quarto vejo a porta no chão, e o carpete todo ensanguentado. Então logo penso: "Se eu ligar para a Polícia, vou ter provas e com certeza o dna daquele homem está por aqui...". Antes de ligar para a Polícia, tomo um banho, aliás, minha roupa também tinha um pouco de sangue.

Jake Hart
11:17 AM

Cheguei em casa, e vi minha esposa estava inquieta andando de um lado ao outro..

- O que você tem?

- Eu não quero conversar agora..

- Fala por favor, eu tenho ansiedade.

- Ok; senta aqui... - Diz apontando para o sofá, e já sentado, ela diz: - Hoje mais cedo, eu fui fazer compras, e no caminho, vi uma amiga que eu não via há muitos anos, nós conversamos por vários minutos, e depois fui fazer as compras. Chegando em casa, eu não vi o Henry para me ajudar, então fui no quarto da Piper... - Lágrimas descem pelo rosto.

- E...?

- E a porta estava quebrada no chão, Piper estava aos prantos ajoelhada, de frente para Jasper... Que estava com uma faca em seu abdômen, rodeado de sangue.

- Mas ele está vivo, não está?

- Acho que sim.. A ambulância chegou um tempinho depois qu eu cheguei.

- Espero que fique tudo bem, nossa filha ama ele.

- Filha, já acabou o banho!? - Grita.

- Sim!

- Está com roupas!?

- Estou!

- Amor, vai lá no quarto dela ver...

- Tô indo...

Chego no quarto dela e vejo.. Parece cena de filme.

- Eu pensei que não estivesse tão ruim assim.

- Pois é...

- Eu sinto muito filha.

- Hum...

Henry Hart
Ligação On

- Sim Piper?

- Eu não quero que venha aqui em casa só para lhe contar isso, então vou contar por ligação mesmo. É vou resumir bem; um homem enfiou uma faca perto das costelas do Jasper.

- O que!? Onde ele está!?

- No hospital, mas não tem horário de visitas hoje.

- Eu estou indo aí..

- Tch..

Ligação Off
[...]
Na Minha Casa (Casa Dos Hart)

Abro a porta o mais rápido possível fazendo com que minha mãe se assuste.


- Ai meu Deus Henry, que susto!

- Desculpa.. Cadê a Piper?

- No quarto com seu pai.

Subo as escadas e vou até o quarto de minha irmã.

- Quanto sangue, hein!

- Henry, não está ajudando!

- Eu sei. Me conta melhor o que aconteceu aqui...

- Bem... Pelo que a sua irmã me contou, com detalhes e tudo mais; ela e o namorado estavam assistindo um filme, e ouviram uma voz grossa, que ameaçava ela de morte, o homem arrombou a porta, conversou um pouco, contou que era o pai de Paula Makiato, a ex-presidente do fã clube do Capitão Man e Kid Danger, quando Paula foi expulsa da presidência, Piper ficou no lugar dela, então entrou em depressão e se suicidou, para se vingar por sua filha, o tal homem prometeu assassinar Piper, depois disso, amarrou Jasper e Piper lado a lado, por fim, quando o homem estava quase enfiando uma faca no pescoço da minha filha, Jasper entrou no meio, e como ele é bem mais alto que ela, a faca entrou abaixo da última costela do lado esquerdo da barriga dele.

- Caramba, parece até um filme de terror!

- Vocês podem, por favor, parar de falar sobre isso? - Diz enxugando as lágrimas. - Vamos ligar para a Polícia!

Meu pai pega seu telefone e liga para a Polícia, conta um pouco do que aconteceu e eles chegam.

Campainha

- Viemos aqui checar o local, e fazer um interrogatório!

- Oi, entre. - Fala dando espaço para os dois policiais passarem pela porta. - É só subirem as escadas, e irem até o último quarto do corredor.

- Ok. - Falam em uníssono, evitando contato visual, entrando dentro de casa.

[...]

- Olá senhores policiais, eu sou Jake Hart, este é meu filho Henry, e aquela chorando é minha filha Piper.

- Nenhum prazer em conhecê-los. Quem aqui sabe exatamente o que aconteceu?

- E-eu, Piper.

You have reached the end of the chapter
•♡•

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora