Serious Date... "From Adult" part 4 (17)

118 9 1
                                    

[...]

Autora (Clara)

Alguns minutos se passam, Piper e Jasper ficam cada vez mais entretidos com os assuntos em vosso diálogo. O casal terminou de comer em sincronia. Piper, que estava esperando por esse momento desde o começo do encontro, chama Jasper para uma dança, o garoto não tinha outra opção a não ser dançar com ela.

- Vamos amor! Você disse que ia dançar Taylor Swift comigo! - Fala levantando-se e arrumando sua calça.

- Tá bom... Que música iremos dançar? - Fala já em pé.

- 22. - Diz com as mãos na cintura e com um longo sorriso vitorioso.

- 22!?

- Isso mesmo.

- Ok... - Diz colocando a música em seu telefone.

[...]

- Hey! O que vocês estam fazendo? Aqui é um motel por acaso!? - Henry, ao sair do elevador querendo falar com Ray; fica furioso ao ver aquela cena, que não era nada demais, era só um casal curtindo a vida, eles estavam abraçados.

Piper e Jasper se assustam e se separam rapidamente.

- O que aconteceu, e por quê está tão bravo!? - Piper exclama assustada com a atitude do irmão.

- O que aconteceu!? Aconteceu que vocês estam se pegando sem mesmo ter idade pra fazer isso!

- Se pegando!? Só estamos dançando Taylor Swift!

- Mas cadê a música?

- A música acabou bem na hora que você saiu do elevador gritando igual um louco que fugiu do hospício!

- Mas.. Mas..

- Mais nada Henry! Vamos pra casa Jasper. - Piper sai bufando de raiva puxando Jasper em direção ao elevador.

Jasper Dunlop

Ela me chamou de Jasper... Só pode estar com uma raiva dos infernos para falar assim.

- Pera aí minha princesa, fica calma; Henry tem razão, daquela forma parecia que a gente ia... Você sabe. - Chegamos na loja.

- Olha amor, Henry não pode ficar cuidando da nossa vida. Ele também namora, seria bom nós ficarmos criticando cada coisa pequena que eles fazem? Não, então eu não tô nem aí, eu cuido da minha própria vida do meu jeito; e ninguém vai me fazer pensar ao contrário!

- Pensando bem... Você tem razão.

Um silêncio constrangedor quebra nosso diálogo.

[...]
21:52 PM

- Agora mamãe vai me dar uma bronca! Prometi pra ela que chegaria antes das 22:00.. Por que eu não vim de carro!?

Sem nem pensar duas vezes, pego Piper no colo, e começo à andar mais rápido para chegar antes do horário prometido.

- Aaah! - Ela se assusta. - O que está fazendo?

- Impedindo você de ficar de castigo.

- Tá bom então..

[...]
21:58 PM

- Prontinho, a senhorita está entregue!

- Obrigada pela noite incrível! - Ela me beija por uns segundos.

- De nada. Melhor entrar logo!

- É mesmo.. Tchau!

- Tchau! - Falo saindo da varanda dos Hart.

You have reached the end of the chapter
•♡•

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora