Siren/Kris Hart
Quero meu filho de volta! Ainda bem que meu bebê volta hoje.
- Piper, vem tomar o café da manhã!
- Já vou! Só vou pôr meus tênis.
[...]
- O que está fazendo tão arrumada?
- Vou pra casa do Jasper, para ajudar com os preparativos da festa dele. - Diz sentando à mesa.
- Amor, nossa filha está louca, ou é impressão minha?
- Amor.. As pessoas mudam, para pior, ou para melhor. Se ela está disposta a ajudar a mãe do Jasper, ela pode ajudar.
- Isso mesmo, pai.
- É... Eu vou na casa a casa do vizinho, assistir ao jogo.
- Bom jogo, querido!
- Piper, tem uma carta para você aqui!
Piper Hart
.-. .- .-. - .- / .--. .- .-. .- / .--. .. .--. . .-. / .... .- .-. - .
-.. . :/ ..-. ..- - ..- .-. --- / .--. . ... .- -.. . .-.. --- . // / --- .-.. á/ .--. .. .--. . .-. --.. .. -. .... .- ,/ - ..- -.. --- / -... . -- ?/ . ... .--. . .-. --- / --.- ..- . / .- --. --- .-. .- / . ... - . .--- .- ,/ .--. --- .-. --.- ..- . / .- -- .- -. .... ã,/ - ..- -.. --- / ..-. .. -.-. .- .-. á/ .-. ..- .. -- ./ .--. .-. .. -- . .. .-. --- ,/ ...- --- ..- / -.. . ... -- .- -. -.-. .... .- .-. / ... . ..- / .-. . .-.. .- -.-. .. --- -. .- -- . -. - --- / -.-. --- -- / --- / .--- .- ... .--. . .-. ./ ... . --. ..- -. -.. --- ,/ ...- --- ..- / ..-. .- --.. ê-.-.. --- / ... . / .- .--. .- .. -..- --- -. .- .-. / .--. --- .-. / -- .. -- ./ - . .-. -.-. . .. .-. --- ,/ ...- .- -- --- ... / -. --- ... / -.-. .- ... .- .-. / -. .- / ..-. .-. . -. - . / -.. .- / ... ..- .- / -.-. .- ... .- .
-... . .. .--- --- ... ,/ -... --- -- / .--. . ... .- -.. . .-.. --- .
- Está em código morsa... - Falo com dúvida.
- Ah, não entendo nada de código morsa..
- Já sei! Beijos mãe, vou em um lugar.
- Tenha cuidado!
Na Junk-N-Stuff
- Jasper, Jasper, Jasper!
- Amor!? O que aconteceu? Tá tudo bem? - Diz com uma expressão preocupada.
- Eu recebi uma carta escrita código morsa! Eu vim falar com o Schwoz.
- Vamos nós dois, vou fechar a loja por um tempo.. - Diz indo até a entrada.
- Vamos, vamos, vamos!
- Pra quê a pressa?
- A maioria das cartas escritas em código morsa são ruins.
- Me abraça. - Diz entrando no elevador.
- Ah é, este elevador é cruel.. - Digo o abraçando.
[...]
- Schwoz!
- Oi gente, bom dia.. - Diz enquanto assiste "Dog Judge".
- A Piper recebeu uma carta em código morsa, pode ser perigoso; você pode "traduzir"?
- Posso sim. Me dá..
Henry Hart
- Bom alunos.. Podem ir embora. Segunda-feira terá um provão de recuperação, não esqueçam!
- Até que enfim.. - Falam em uníssono.
[...]
Na Minha Casa (Casa Dos Hart)- Cheguei família!
- Henry! - Diz minha mãe, me dando um abraço.
- Senti saudades..
- Nós também... Vá tomar banho, pelo amor de Deus!
- É melhor mesmo! - Digo rindo.
Jasper Dunlop
Estou tão preocupado...
- Consegui! Traduzi o código!
- O que tem escrito!?
- "08/29/2020
Carta para Piper Hart.
De: Futuro Pesadelo.Olá Piperzinha, tudo bem? Espero que sim, porque amanhã, tudo ficará ruim. Primeiro, vou desmanchar seu relacionamento com o Jasper. Segundo, vou fazê-lo se apaixonar por mim. Terceiro, vamos nos casar na frente da sua casa.
Beijos, bom pesadelo.
Piper começa a chorar desesperadamente. Eu a abraço, ela se acalma um pouco, mas continua chorando.
- Relacionamento? - Schwoz se vira para mim, que estou abraçado com Piper.
- Sim, estamos namorando..
- Oh, que lindos!.. Enfim, vocês dois vão ficar aqui, e não vão sair. Vou ver o dna dos dedos da pessoa que estam na carta.
- Calma amor, vai ficar tudo bem. Nós não vamos terminar, ok?... Vou pra Bugigangas.
- Não! Fica aqui comigo por favor.. - Diz tristonha.
- Eu fico; por você!
- Olhem.. É a pessoa que escreveu a carta!
- Quem é!?
- Uma tal de Keyla Rider.
- Keyla!? É a menina que deu em cima de mim na loja!
- É melhor vocês não saírem nem da Caverna Man. Essa garota pode "hipsnotpzear" o Jasper, e deixá-lo apaixonado por ela!
Piper Hart
Eu só conseguia pensar em mim e no Jasper; eu estou apaixonada por ele, e minha chance de viver com ele seria destruída por uma garota qualquer que deu em cima dele!
- N-não vamos sair daqui por nada! - Digo soluçando.
Jasper estava tão preocupado.. Ele foi ao banheiro, voltou, comeu batata-frita, refrigerante, pipoca, pasteizinhos. Ele estava andando para lá e para cá sem parar, até que eu o puxei para o sofá giratório e dei um pouco de água.
- Obrigado; estava precisando... Mas ainda quero uma coisa.
- O que?
- Filme.
- Podemos assistir Annabelle 3?
- Eu tenho medo desse filme...
- Eu deito no seu colo, assim você não fica com medo.
You have reached the end of the chapter
•♡•
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нατє yσυ, i ℓσvє yσυ
FanfictionA história onde uma menina chamada "Piper Hart" se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão. Tudo estava dando certo, até que [...] Iniciada: 14/08/2021 Postada: 30/08/2021 Concluída: ??/??/2021 Shipp: Jiper Série: Henry Danger Personagens Principai...