Talk To Me... (20)

108 9 4
                                    

Piper Hart
09:22 AM
(Dia Seguinte, Sábado)

Ouço alguém batendo na janela do meu quarto.

- Quem é!?

- Jasper.

- Pode entrar, está aberta.

- Oi minha princesa, dormiu bem? - Fala entrando.

- Sim, e você? - Falo tirando uma folha do cabelo de Dunlop.

- Eu também. O Henry está?

- Não acredito que veio até aqui só pra ver o Henry!

- Eu vim principalmente por você, mas também quero falar com Henry.

- Ele tá na Caverna Man.

- Hum.. Já que estou aqui, poderíamos fazer alguma coisa.

- Que tal vermos um filme?

- Boa ideia, qual?

- Good Night, Fred.

- Isso não é uma comédia romântica?

- É sim. E você vai ver querendo ou não.

- Tá.. - Fala deitando em minha cama, enquanto eu abro o notebook.

- É-é... Não tem muito espaço pra mim na cama.. - Coloco o notebook em cima da cama.

- Vem. - Jasper abre braço.

- Obrigada.. - Deito e ele me abraça.

Meia hora se passou e nós ouvimos um barulho muito forte vindo da escada. Estávamos sozinhos, e isso nos deixou com muito medo.

- Quem está aí!?

Uma voz rouca e grossa responde:

- Um pesadelo, querida Piper Hart.

Fecho o notebook o mais rápido possível, e abraço Jasper buscando segurança.

- O que você quer comigo!?

- Eu vou matar você!

- Mas.. Mas o que eu fiz!?

- Você roubou a presidência do Man Fans; minha filha entrou em depressão e se matou! E agora.. Ah, irei me vingar por ela!

- A culpa não foi minha, o Capitão Man que me nomeou presidente de seu fã clube!

- Acabar com o Capitão Man seria difícil demais. Então irei matar você... - Chuta a porta, quebrando-a.

- Aaah! - Gritamos em uníssono, correndo da cama para a frente da porta.

- Vejo que tens um amigo...

- Hey! Eu sou o n-a-m-o-r-a-d-o dela.

- Não irei fazer nada com você além de lhe amarrar..

Não deu tempo de fazermos nada para nos defender. Fomos logo amarrados um ao lado do outro. Choro desesperadamente com a cabeça encostada na de meu namorado.

- Mm.. Mmmm! - Tento falar, mas a fita que está em minha boca não permite.

- Vou fazer meu dever logo, não quero ser pego. Tchauzinho Hart!

Foi como um filme em câmera lenta, aquele louco com uma faca na mão vindo em direção a mim, quando a faca chegou perto de meu peito, fechei os olhos e só pude ouvir um som forte de algo caindo no chão... Abri o olhos, o homem tirou a fita da minha boca e disse:

- Parece que seu namoradinho sacrificou sua vida para salvar você.. Estou indo embora, mas voltarei para matar-te! - Sai pela janela.

- Amor! Amor, fala comigo! Fala comigo... - Jasper estava com a faca atravessando sua barriga, ele estava desacordado.

- So.. cor ...ro. - Fala muito fraco.

- Amor... Se isso foi você, aperta os olhos.

Jasper aperta os olhos.. Eu dou um sorriso, e com toda força possível, tento me soltar, deu certo.

- Vo-você.. ch-chama a... ambu.. lância.

Me levanto e pego meu telefone, ligo para a ambulância o mais rápido possível.

Ligação On

- Olá, precisa de ajuda?

- Sim, meu namorado tem uma faca atravessando sua barriga.. O endereço é..

- Não precisa, rastreamos seu telefone e já estamos a caminho.

Ligação Off

- A ambulância já tá vindo, ok? Vai ficar tudo bem. - Soluçando.

Jasper geme um pouco, parece estar com muita dor. Minha mãe chega em casa e vai ao meu quarto.

- Fi.. Ai meu Deus! O que aconteceu aqui!?

- Um homem veio aqui e me ameaçou de morte, ele nos amarrou no chão, e quando o tal homem estava quase me matando, Jasper entrou no meio e..

- Vai ficar tudo bem... - Diz tentando controlar meu choro.

- Podemos entrar!? - Diz os médicos na porta de casa.

- Entrem e subam as escadas!

Em questão de segundos, os médicos entraram e levaram Jasper, para minha sorte, eles disseram que duas pessoas poderiam ir na ambulância.

- Vocês vão com o rapaz?

- Sim.

Entramos na ambulância. Seguro a mão de meu namorado até chegar ao hospital.

- Olá, vocês vieram junto com aquele garoto que acabou de chegar?

- Sim.

- Podem escrever os dados dele nesta folha..

- Ok... Começo a ler e escrever.

Hospital de Swellview

Nome do paciente: Jasper TBD Dunlop.

Data de nascimento: 31/08/2001

Idade: 19 anos.

Pais/Responsáveis: Não identificado.

Pessoas mais próximas: Piper Hart, Henry Hart, Charlotte Page, Ray Manchester e Schwoz Schwartz.

Trabalho: (×) Sim ( ) Não

Relacionamento: (×) Sim ( ) Não

Formulário preenchido por:
Piper Hart.

- Aqui moça.. - Falo levantando da cadeira.

- Obrigada. E sobre o horário de visitas, ainda não sabemos, amanhã você vem aqui e direi.

- Ok. Tchau moça, vamos mãe... - Digo saindo do hospital com os olhos cheios de lágrimas.

You have reached the end of the chapter
•♡•

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora