The Visit Of The Police pt. 2 (22)

97 10 1
                                    

- Comece a falar sobre o que ocorreu.

Minha irmã conta tudo que aconteceu aos policiais, que a ouviram atentamente, anotando tudo em um bloco de notas.

- ... E foi isso.

- Ótimo; agora vamos coletar algumas evidências e provas. Por favor, saiam do quarto para nós podermos verificar o local.

- Tudo bem.

- Vamos gente...

Saímos do quarto.

Autora (Clara)

Enquanto Isso No Hospital

- Não Simon, eu retiro a faca, lembra do que aconteceu da última vez que você tirou? Agora pegue uma água para mim, isto vai ser difícil, qualquer movimento errado pode perfurar o intestino do rapaz, e poderá ser fatal.

- Ok senhora McLaren. - Diz indo ao bebedouro. - ... Aqui sua água.

- Obrigada. - Todas as luzes daquela sala são apagadas, e só as que estam em cima de Jasper ficam acesas.

[...]

O processo de remoção da lâmina durou 15 minutos.

- Senhora McLaren, já acabou? Houve algum erro?

- Já. E não ocorreu erro nenhum. - Diz com um sorriso vitorioso. - Fique aqui olhando o garoto, ele está em coma, e tem grandes chances de despertar. Vou falar com a recepcionista sobre o horáriode visitas.

- Certo, qualquer coisa chamo por ti.

[...]

- ... Sim, e como ele acabou de sair de um processo delicado, vai poder receber visitas daqui 2 dias, 09:00 às 11:00, ou 16:20 à 19:00.

- Vou anotar aqui... - Fala pegando um post-it. - Pode ir para sua sala.

Na Casa Dos Hart

- Bom, terminamos lá no quarto, agora queremos um retrato falado do tal homem. - Fala descendo as escadas, junto com seu parceiro.

Eles sentam no sofá, na frente de Piper.

- Ele tinha um cabelo bem preto, porém tinha alguns fios brancos espalhados, usava óculos, tinha uma pele bronzeada; estava usando uma blusa listrada preto e branco, uma calça preta, botas pretas... E uma tatuagem "I am so crazy".

- Ele era assim? - Diz mostrando o desenho.

- Exatamente assim!

- Agora vamos embora, tenham uma boa tarde. - Diz abrindo a porta principal, e saindo.

- Obrigado, para vocês também.

[...]

Piper passou o resto do dia em seu quarto, chorando, vendo filmes, séries, ouvindo músicas, chorando, tomando 3 banhos, chorando, cochilando, comendo besteiras, vendo memes sem graça, lendo livros, chorando, tomando água demais, e etc...

Quebra De Tempo
No Dia Seguinte
08:35 AM

- Filha, acorda!

- Tá bom...

- Oh meu amor, você precisa sair mais, ficar no quarto o tempo todo vai lhe deixar depressiva...

- Eu prometo que hoje eu vou passear.

- Ok; e desce rápido, antes que o café da manhã fique frio.

- Posso tomar banho primeiro?

- Claro, só não deixa a água muito fria.

Piper Hart

[...]

- Oi gente... - Falo chegando na cozinha.

- Oi Piper, bom dia. - Sento a mesa.

- Temos suco de laranja, e waffles com mel.

- Hum...

Depois Do Café Da Manhã

- Acabei.

- Eu também; vou passear. - Me levanto da cadeira e vou até a porta.

You have reached the end of the chapter
•♡•

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora