A Day With Charlotte (19)

110 6 4
                                    

Charlotte Page

Estou a caminho da casa da minha tia Katte, ela é irmã da minha mãe.

- Mãe, quanto tempo falta para chegarmos?

- 15 minutos.

- Hum..

Os 15 minutos se passam, eu estava muito nervosa pelo fato de estar indo para uma cidade que fica há 8 horas da minha.

- Chegamos, aquela é cada da Katte. Vai na frente eu vou estacionar melhor o carro.

- Tá bom.

[...]
Interfone On

- Oi, quem é?

- Charlotte Page.

- Entre.. - As portas da casa se abrem, aquela mulher é exageradamente rica.

Interfone Off

Eu entro na casa e a entrada é um lindo jardim, tão grande, são mais ou metros 20 metros quadrados.

- Olá querida Charlotte, está tão grande, e bonita; a última vez que a vi, era um bebê de um mês e meio.

- Obrigada.. - Me sinto envergonhada.

- Onde está a sua mãe?

- Ela já está voltando, foi estacionar o carro.

- Enfim, é uma grande honra recebê-la aqui em casa.

- Ah, não é nada...

- Vamos, entre. Jana, leve minha sobrinha para o segundo quarto de hóspedes.

- Certo senhorita July.

[...]

A casa é incrivelmente grande! Me sinto uma formiguinha aqui dentro.

- Aqui é o seu quarto. Tchau. - Diz com um tom frio e doce ao mesmo tempo.

- Ok.

A funcionária sai do quarto; faço minhas coisas do dia a dia e ligo a enorme televisão que fica na frente da cama, para ver algum documentário científico.

- Documentário de ciências biológicas ou humanas? Biológicas.

Passo mais de 1 hora vendo aquele documentário, ele ele muito bom.

- Filha?

- Oi mãe!

- A mãe já está indo embora tá? Fica bem, eu amo você. Tchau! - Diz me dando um abraço.

- Eu também amo a senhora.. Tchau mãe. - Digo enquanto ela fecha a porta do quarto.

Pensei que seria mais difícil me despedir dela, na verdade foi bem fácil... Sinto saudade de Swellview e dos meus amigos. Saudade das burrices do Jasper, saudade dos momentos de surto da Piper, e.. Saudade do olhar do Henry. Eu comecei a chorar, minha tia entra no quarto secretamente e me interroga:

- Você está bem?

- Sim.. É que eu lembrei dos meus amigos.

- Oh minha querida, isso vai passar tá; daqui uns meses você irá voltar para sua casa e rever seus amigos.

- E meus estudos?

- Matriculei você em uma escola online. Até acabar o ano. Fique calma, será só você é a professora.

- Ah tá.. - Falo enxugando as lágrimas que cobriam todo o meu rosto.

- Eu vou almoçar, você vem comigo?

- Sim, só vou lavar meu rosto.

[...]


- Senhorita Charlotte, sua refeição de hoje será camarão com arroz, feijão, e queijo derretido.

- Obrigada..

[...]

Esse foi o melhor almoço da minha vida!

- Estava delioso, agora vou escovar os meus dentes.

- Que bom que gostou querida..

Quebra De Tempo
23:47 PM

Uma mensagem de um número desconhecido..

Mensagem On

< Olá querida Charlotte Page! Sinto que queira saber quem sou, não é mesmo?

Sim.. Quem é você? >

< O mais novo pesadelo da sua amiga.

Como assim!? >

< Irei infernizar a vida de Piper.

O que eles fizeram para você? >

< Vou me vingar pela minha filha! Capitão Man tirou minha princesa da presidência do seu clube de fãs, e ela teve depressão, e se suicidou há 3 meses!

A Piper não merece isso, a culpa não é dela ter pego >   a presidência do Man Fans.

< Eu não ligo! Só quero justiça pela minha filha.

Mas por quê veio falar comigo? >

< Se eu falar diretamente com Piper, ela conseguirá arrumar uma forma de fugir de mim. E eu não quero isso!

Você sabe que eu posso falar pra ela né? >

< Não, porque enquanto você perdia tempo conversando comigo, eu hackeei seu telefone e apaguei todos os seus contatos. Hahaha!

{Você bloqueou este contato}

Mensagem Off

Oh não! Piper está em apuros e eu não posso fazer nada...

You have reached the end of the chapter
•♡•

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora