The Search for "Makiato" pt. 4 (26)

173 15 2
                                    

[...]
07:25 AM

Eu estava na sala, discutindo com minha mãe, quando ela me acordou, eram 07:12 da manhã, não estava nem perto das 08:00...

- Ai mãe, cansei... - Abro a porta. - Eu vou para a escola!

Siren/Kris Hart

Minha filha nunca foi à escola sozinha antes, muito menos a pé...

- Mas não vai esperar pelo seu pai, ou seu irmão!? - Já era tarde demais, Piper estava um pouco longe da varanda, ou seja, ela nem me ouviu.

[...]

Pouquíssimo tempo depois, meu marido, e Henry descem as escadas.

- Oi amor! - Me dá um leve beijo na cabeça.

- Bom dia mãe... - Fala desanimado, o motivo todos nós já sabemos.

- Bom dia. - Falo não demonstrando desânimo.

O clima ficou bem pesado depois que falei "bom dia"... Todos ficaram quietos.

- Nós já vamos indo, até mais tarde! - Meu marido sai de casa com Henry.

Piper Hart

Eu estava num quarteirão perto da escola, e uma menina veio correndo até mim. Fiquei morrendo de medo por conta dos acontecimentos recentes.

- Você é Piper Hart!? - Diz ofegante de tanto correr.

- Aham... - Respondo com muito medo.

- A professora de História está procurando por você. Parece estar preocupada com algo.

- Preocupada?

- Sim, está andando pela sala roendo as unhas... - Começamos a andar.

- Nossa, que estranho. - Apresso meus passos.

[...]

Chegando lá, a garota que estava perto de mim vai para o banheiro, e eu vou para a sala dos professores, geralmente eles ficam lá antes das aulas.

- Oh! Hart, que bom que você chegou! - Segura em meus ombros.

- O que está acontecendo com a senhora? - Me apavoro ao ver a mulher suando e com a respiração falhando.

Suspira um pouco antes de falar.

- Eu sou Martha Dunlop. Irmã da mãe do aluno Jasper Dunlop. - Me solta.

- Ok, e qual é o motivo por você estar tão desesperada...? - Fico cada vez mais confusa.

- Há 3 dias que Jasper não vai para casa, você tem notícias? - Seus olhos se enchem de lágrimas.

- Ah... Então, ele foi esfaqueado. - Falo o mais fria possível para tentar amenizar a inquietação da mulher, claramente deu errado.

Começa a chorar desesperadamente.

- M-meu sobrinho... Meu único sobrinho... - Se ajoelha no chão olhando para o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i нατє yσυ, i ℓσvє yσυOnde histórias criam vida. Descubra agora