*Capitulo se passando na visão de Kotaro bokuto*
Naquele momento em que juntou toda coragem do mundo para por aquela fruta rosa entre os lábios e se aproximar de Akaashi, esperava que mesmo que em tão poucas chances, pudesse ter o primeiro contato mais intimo com aquele garoto de cabelos bagunçados, mas tudo que ganhou foi ele desmaiado no chão. Akaashi teria acordado derrepente, já que seu corpo continuava ali e o céu não mudava para o tom rosa que costumava quando ele acordava. Não era algo fora do comum, já aconteceu algumas poucas vezes em que alguém tinha o acordado e ele voltou a dormir depois.
Tirando o fruto dos lábios, Kotaro o guardou no bolso e arrumou o corpo de Akaashi para deitar a cabeça dele em seu colo, o observando adormecido enquanto aguardava o garoto acordar. A pele pálida de Keiji era lisa como porcelana, uma magia sem igual e que gostava de acariciar com a ponta dos seus dedos. Fazia anos que eram amigos, também fazia anos que Bokuto tinha admitido para si qualquer sentimento que criou com aquele garoto que conheceu ainda novo.Ainda lembrava dos momentos que quando eram crianças, brincavam na floresta e saiam para comer as frutas de sonhos naquela árvore que pegaram a última semente para plantar a que agora lhe servia para a casa da árvore onde estavam. Keiji sempre foi cuidadoso com Bokuto, sempre cuidava dele e o colocava para cima, sempre fiel. Amava o tempo que passavam juntos, mas esse tempo ao mesmo tempo era como um veneno para o corpo do garoto de cabelos escuros.
*Flashback*
─ Kotaro, para onde vai?
Era a voz de Sakusa, um garotinho de cabelos escuros, Kotaro estava pulando a janela do quarto quando ouviu Kyoomi, se virando para ele com um sorriso sem graça por ser pego pelo seu irmão quando estava fugindo como sempre fazia pelas manhãs naquele mesmo horário que sem dúvidas o irmão notou as saídas frequentes.
─ Vou pegar Pelotas para a mamãe!
─Taro, você sempre diz isso quando volta e sempre volta sem elas. O que está aprontando?─Kyoomi era quatro anos mais velho que Kotaro, então era o tipico irmão mais velho cuidadoso.
─ Por favor não fala pra mamãe.. prometo que volto logo! Como sempre antes do almoço!
A cara de Sakusa era bem clara que não gostava de quebrar regras. Mentir para a mãe era uma, acobertar o irmão outra, não saber o que Kotaro tanto fazia era algo preocupante também. Ainda sim, ele suspirou, o deixando ir já que Bokuto faria de qualquer forma.
Quando o menino saiu, ele correu por toda aquela cidade, parando no caminho para comprar uma pipa de formato de dragão, saindo dali para ir até a floresta onde próximo do campo onde conheceu Akaashi o viu andando sozinho. Se aproximando do garoto de forma lenta ao engatinhar, se escondendo no alto gramado até se aproximar suficiente para pular no amigo o derrubando no chão, rindo animado por o rever.─Akaashi!! ─Kotaro dava aquele sorriso enorme de sempre, se levantando para ajudar o amigo a se levantar.─Olha! Trouxe a pipa rabo de dragão que comentei ontem!─Ele mostrava aquela pipa colorida e brilhosa todo orgulhoso, Akaashi a olhava curioso.
─Ela voa mesmo sozinha..?não vejo corda..
─Sim!Vem!
Ele saiu puxando Akaashi até o ponto mais alto da floresta, onde juntos seguraram a pipa que lançaram, ela chegou no topo onde ficou parada por um tempo até acabar saindo sozinha voando para a floresta. Os garotos a seguirem até que ela parou num local em meio das árvores, era um espaço maior, mas que futuramente se tornou o ponto onde aquela casinha foi construída. Naquele dia, a única coisa que encontraram foi um filhote de coruja com a asa machucada, seu ninho estava atirado no chão, possivelmente caiu e nisso ela se machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]
FanfictionAinda existe quem diz que sonhos não passam de lembranças e fantasias criadas por nossas mentes ao dormir. Uma forma de fugir da realidade, uma ilusão doce e infantil. Então, se tudo não passa de sonhos, o que faz o coração daquele garoto disparar s...